sexta-feira, 9 de maio de 2014

BY DUBTRONIC Remixes



Olha só que maravilha é este post de hoje!

Se tem um Dj que eu adoro ( e eu acredito que boa parte dos fãs de Madonna e visitantes do Blog também) é o Dubtronic. Ele é mega conhecido e portanto, dispensa maiores apresentações. Dubtronic vem constantemente trabalhando em remixes de Madonna e recentemente apareceu aqui com um novissimo remix de LIKE A PRAYER.

Pois bem, esta é uma coletânea exclusiva, feita com o mais ativo e recente colaborador do Twenty5&More, Onei André. O trabalho de Onei em selecionar as faixas deve ter sido grande, já que Dubtronic tem realmente remixes muito bons. Esta seleção traz doze dos melhores remixes dele e vindos de diversas eras.BORDERLINE, THE LOOK OF LOVE, OH FATHER, FORBIDDEN LOVE ( Confessions Version), NOTHING FAILS, NOBODY KNOWS ME, TURN UP THE RADIO... muita coisa boa mesmo e em versões maravilhosas!


BY DUBTRONIC Remixes




E ainda tem a artwork criada pelo Onei. Tudo no link ai de cima!

Aproveitem e ouçam muito este disco no Fim de Semana. E mais... não me surpreenderei se o Onei vier com mais volumes desse Dj... se não estava pensando nisso amigo Onei, pode começar a pensar!

=)

E é isso! Esse Fim de Semana não prometo aparecer por aqui porque estou cheio de trabalho. Então nos vemos em breve!

Um abraço a todos e bom fim de semana!

Thanks: Onei André

Um comentário: