quarta-feira, 30 de abril de 2014

LIVE TO TELL - Pander´s Remixes



Hoje tô trazendo pro blog mais um "Post Esquecido", rsrs. Isso significa que este post traz algo que eu me interessei em postar estes arquivos, mas que por um motivo qualquer, acabei esquecendo. Vira e mexe, isso acontece, mas antes tarde do que nunca né?

O Dj brasileiro Pander, produziu há um tempo atrás, remixes para a faixa LIVE TO TELL e o Inco Muller resolveu criar um single com 4 remixes dele para esta faixa. Os remixes são ótimos e bastante ousados já que modificaram totalmente o arranjo original da música. O som é totalmente dançante e voltado para as psitas de danças. Um deles, Pander´s Crucified On the Dancefloor Mix, já foi lançado aqui antes em alguma coletânea, mas todos os quatro assim juntos, aparecem aqui pela primeira vez.

LIVE TO TELL - Pander´s Remixes



Para aqueles que curtem descontruções, este remix é perfeito, pois embora tenha modificado bastante o arranjo original da faixa, manteve uma qualidade incrível. Aqueles que acham que músicas lentas não combinam com remixes dançantes, deem uma chance pro Pander... os remixes são mesmo muito bons.

A arte desse single foi criada por Felipe Mendes que já virou figura carimbada no blog do Inco por causa de seu talento.

Bom, é isso!

Um  abraço!


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário