segunda-feira, 26 de maio de 2014

THE VIRGIN TOUR - Live In Toronto



Mais um post com tema " Ao Vivo", rsrs. Mas se da última vez falamos da RE-INVENTION TOUR de 2004, hoje vamos falar da primeira turnê de Madonna, a famosa e deliciosa THE VIRGIN TOUR de 1985.

Realmente, é uma turnê que está a milênios atrás do que Madonna fez a seguir. É um show super básico, mas que já mostra um que de teatralidade e muito do carisma e presença de palco de Madonna, ali em começo de carreira, mas que já demonstrava ser um fenômeno de popularidade. Pela quantidade de pessoas vestidas como ela na platéia a gente pode medir isso.

Enfim, o show é pura energia. Não dava pra ser um show muito longo, afinal ela só tinah 2 discos lançados e as músicas de VISION QUEST, mas mesmo assim, não decepciona. Todos os seus hits estavam ali: HOLIDAY, INTO THE GROOVE, LIKE A VIRGIN, CRAZY FOR YOU...e ainda temos a oportunidade unica de ver algumas faixas ao vivo que nunca mais foram executadas desse jeito ( infelizmente): GAMBLER e OVER AND OVER, que inclusive na minha opinião, são dois momentos altos do show.

THE VIRGIN TOUR - Live In Toronto Parte 1
THE VIRGIN TOUR - Live In Toronto Parte 2




Este link traz o registro do show de Toronto, noite da única apresentação da turnê no Canadá. O show tá completinho, incluindo as três faixas que foram excluidas do registro oficial da turnê em VHS e posteriormente em Laserdisc: BORDERLINE, ANGEL e BURNING UP.

Eu adoro essa turnê. Sério mesmo. As vezes gosto mais dela do que de algumas turnês mais atuais. Para mim, há muitos momentos empolgantes... na verdade, acho ela empolgante do começo ao fim, mesmo sendo a mais "pobrinhas" das turnês. Lembrando que era a primeira... não tinah como ser diferente.

Bom, um abraço e até a próxima!


Thanks: Mixwoman Blond e Holiday Share

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)26 de maio de 2014 às 10:30

    THE VIRGIN TOUR, na minha opinião, é a turnê onde Madonna tá mais linda. Foi com essa beleza que ela me conquistou. Sonhos de adolescente! Na época tinha cerca de 14 a 16 anos.

    ResponderExcluir