terça-feira, 6 de maio de 2014

ROY´S REMIXES Volume 5




Fazia tempo que eu não postava nada do Dj Roy. O Holiday Share estava postando uma série de coletâneas com remixes dele e o último volume foi o de numero 4 em maio do ano passado. Aí o Inco voltou a postar estes discos e logicamente, eles estariam aqui também.

Os discos seguem a trajetória de lançamentos da rainha, onde cada disco compreende um grupo de faixas de alguns de seus álbuns. Este quinto volume traz músicas dos álbuns SOMETHING TO REMEMBER, MUSIC, AMERICAN LIFE e um pouco de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR.

Boa parte dos trabalhos de Roy é com posta de Mash Ups e você verá muitos deles aqui. Alguns hits que aparecem neste volume são TAKE A BOW, HOLLYWOOD, AMERICAN LIFE, GET TOGETHER, JUMP e outras que convivem em harmonia com surpresinhas agradáveis como a inclusão de faixas menos trabalhadas como I´M SO STUPID, HOW HIGH e LIKE IT OR NOT. No total são 13 faixas para todos os gostos!

ROY´S REMIXES Volume 5



A arte colorida é criação de Felipe Mendes, que deu um tratamento padrão às capas desta coleção. Amanhã temos mais um volume desta série. Fiquem de olho!

Bom é isso!


Um abraço e até a próxima!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário