quarta-feira, 14 de maio de 2014

M*A*D*O*N*N*A LIVE - Volume 1



Hoje temos um outro post super especial: MADONNA LIVE!

Quem aqui não adora as performances ao vivo de Madonna? Todo fã fica naquela expectativa quando sabe que ela vai apresentar algum número em algum programa de TV ou premiação musical. Este post trata justamente disso: As melhores apresentações ao vivo de Madonna ( fora das turnês).

O projeto vem em dois voulmes. Foi criado pelo meu colaborador, Onei, e mais uma vez acerta em cheio. Neste primeiro volume temos dez memoráveis apresentações ao vivo de Madonna, desde 1984 com o primeiro VMA onde cantou ( e chocou  a sociedade) LIKE A VIRGIN e vai até 1998 com a apresentação de Madonna no programa da Oprah cantando RAY OF LIGHT.

Além dessas temos as famosas e adoradas apresentações de EXPRESS YOURSELF e VOGUE nos VMA´s de 1989 e 1990 respectivamente - sem duvidas, são apresentações historicas! E temos também BAD GIRL no televisivo Saturday Night Live, YOU MUST LOVE ME no Oscar de 1997 e as minhas favoritas: BEDTIME STORY no Brit Awards de 1995 e SOONER OR LATER no Oscar de 1991.

M*A*D*O*N*N*A LIVE - Volume 1




O link acima traz as mp3´s e mais as artes completas. O Onei é tão bonzinho que além da arte oficial, criou mais 3 versões alternativas para a capa principal, de modo que você pode escolher qual você gosta mais. Eu acho que pelo post dá pra perceber qual a que gostei mais né?

Ainda tem um segundo volume desse projeto, mas isso é assunto pra um proximo post.

Atenção; Vocês devem ter notado que o Link para o Cd Acustico já era né? Então, eu tô esperando um novo link ser gerado para atualizar o post e assim que isso for feito, vocês vão ficar sabendo. Só acompanhar o blog.

Onei, mais uma vez, sem palavras pra agradecer sua ajuda!


Gente, é isso!

Até a próxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário