sábado, 17 de maio de 2014

I´LL REMEMBER - Dubtronic Reconstruction Remix 2014




Depois de vermos o maravilhoso ensaio que Madonna fez para a L´UOMO VOGUE ontem aqui no blog, hoje temos um post curtinho mas muito especial. Dubtronic, o mestre, lança mais um remix Reconstruction e a faixa escolhida não poderia ser melhor: I´LL REMEMBER.

Eu preciso dizer que fiquei emocionado quando Inco anunciou em seu blog que Dubtronic lançaria este remix. Na verdade foi um misto de emoção e empolgação. Isso porque eu AMO essa música. Pra voces terem uma idéia do quanto, ela é minha segunda música favorita da Madonna, ficando atrás apenas de LIKE A PRAYER, que recentemente ganhou um remix do Dubtronic também.

Bom, nem preciso dizer muito sobre o trabalho dele. Dubtronic mais uma vez foi além da qualidade. O remix mantém o sentimento da música, e embora seja um arranjo totalmente novo, não descaracterizou a versão original. Simplesmente, maravilhoso.

I´LL REMEMBER - Dubtronic Reconstruction Remix

Além do remix, Dubtronic também criou um video para a faixa. Ficou muito bom também. Realmente, ganhei meu sábado!

Para baixar o video, clique AQUI

Ouso dizer que este remix ficaria ótimo se Madonna um dia, sonhasse em performar essa faixa ao vivo. Maravilhoso! Muito obrigado Dubtronic... estou em extase!

A arte da capinha é de Mailliw

É Isso!

Amanhã temos Madonna ao vivo aqui, rsrrs

UPDATE!!!!

Dubtronic acaba de liberar a versão instrumental dessa maravilha de remix. Baixe clicando AQUI!



Thanks: Dubtronic & Holiday Share

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de maio de 2014 às 17:10

    Adorei esse remix e o vídeo. Gosto de remixes de músicas lentas que se tornam versões extended da original, mas sem perder o toque romântico. É muito difícil remixes versões dance de músicas lentas ficarem legais. Cada macaco no seu galho.

    ResponderExcluir