sexta-feira, 2 de maio de 2014

ANIMAL - Video by Julio Skov




Ontem um super lançamento aconteceu, mas minha net não me permitiu postar =(

Julio Skov, de quem sou fã e amigo, lançou mais um vídeo épico, do jeito que só ele faz. Dessa vez, a faixa escolhida foi a ótima ANIMAL, que foi descartada do álbum HARD CANDY. Eu sempre gostei muito dessa faixa e recentemente voltei a me apaixonar por ela, tanto que não sai da minha playlist quando vou dar uma corridinha ou malhar. Simplesmente adoro!

Não foi só por isso que fiquei feliz com a escolha da música. O video é um pouco diferente das cosias que vemos do Julio. Ele usou muitas imagens que não saõ da Madonna para compor a mensagem da música. O clipe tem um "que" de protesto e de revolução, assim como tem sido as ideologias pregadas por Madonna em seus últimos movimentos artisticos, onde utiliza hashtags como #artforfreedom ou #rebelheart.




Todos esses signficiados estão embutidos nas imagens aqui editadas por Julio Skov, que mais uma vez assina um trabalho de qualidade excelente, não decepcionando seus fãs e nem tão pouco os fãs da rainha do Pop.

https://www.youtube.com/watch?v=_PhtoRWgvY8

PS: Não consegui colocar o video no post, então, voces terão que copiar o endereço acima e assistir fora do Post =(

A arte de divulgaçaõ ( lindissima!!!) foi criada por Lucas Ribeiro


Julio, sou muito suspeito pra falar, porque somos amigos... mas naõ estarei mentindo em dizer que mais uma vez você se superou. Parabens mesmo querido! Continue nos presenteando com sua arte! Obrigado mais uma vez!


É isso! Espero que gostem!

Thanks: Julio Skov

Nenhum comentário:

Postar um comentário