domingo, 11 de maio de 2014

I WANT TO CONQUER THE WORLD




O Post de hoje é um daqueles que a gente sempre vê por aí, que não chega a ser novidade, mas nunca deixa de ser interessante. É um daqueles posts cheios de tesouros. Com certeza, sempre tem um ou outro fã que ainda não tem todo esse material contido aqui

I WANT TO CONQUER THER WORLD é uma coletânea de faixas raras, demos ou músicas não lançadas pela Madonna em seus álbuns. Tem além disso, algumas surpresinhas como raras versões ao vivo, rmeixes, studio versions e muito mais. É realmente uma deliciosa salada musical de Madonna. Pasr vocês terem uma idéa temos aqui faixas não lançadas como EACH TIME YOU BREAK MY HEART, gravada por Nick Kamen, mas que conta com a participação de Madonna nos backing vocais, JUST A DREAM - Composta por Madonna, gravada por Donna DeLory e com Madonna também fazendo os backing vocais, studio versions para EVERYBODY na Confessions Tour, DRESS YOU UP na ReInvention Tour e versões demo para AIN´T NO BIG DEAL, BORDERLINE, TAKE A BOW, BURNING UP e outras.

Essa coletânea tem algumas curiosidades como por exemplo a versão de TAKE ON ME do grupo A-ha que Madonna cantou no programa humoristico Saturday Night Live, uma suposta demo de I´D RATHER BE YOUR LOVER com participação do rapper Tupac Shakur e até mesmo algumas faixas que são atribuidas a Madonna, mas que na verdade não são cantadas por ela, embora a voz seja muito parecida: BABY LOVE, DANCE, LIES IN YOUR EYES e FANTASY são exemplos disso. Mas de qualquer modo, vale a pena ouvir.

I WANT TO CONQUER THE WORLD




A coletânea foi feita pelo Guga, que já teve outros materiais lançados aqui. Vocês devem lembrar das edições comemorativas para quase todos os álbuns que ele lançou e que eu publiquei aqui. O arquivo conta com 38 faixas no total, divididas em 2 cd´s.

Bom, por hoje é só. Na verdade, até que é bastante coisa né? Espero que gostem!

Bom inicio de semana pra vocês!


Um abraço!

Thanks: Guga

Nenhum comentário:

Postar um comentário