domingo, 4 de maio de 2014

DJ PORTU-X REMIXES Volume 2




Olá pessoal!!!

Hoje mais um post detonador! Vocês devem estar lembrados da coletânea do Dj PortuX que eu postei aqui no blog essa semana. O post foi super bem visitado e acredito que deve ter agradado aos visitantes. Por isso, hoje to trazendo um segundo volume com mais um monte de remix do Dj.

São mais 12 remixes, e assim como no primeiro volume, de variadas épocas. Temos EROTICA, FROZEN, MUSIC, SHE´S NOT ME, GIRL GONE WILD e muitas outras. A coletânea também foi criada pelo Onei, que tem se tornado um colaborador constante e a quem tenho que agradecer sempre desde então. Onei leva  a sério o título de Fanaddiction que ganhou há anos atras, rsrs.

DJ PORTU-X REMIXES Volume 2



A coletanea traz dois remixes de Portu-X assinados com sua nova alcunha, SteevBass. São eles NOTHING FAILS e MASTERPIECE. Onei hesitou um pouco em incluir esses dois remixes na coletânea mas por fim, por serem da mesma pessoa, resolveu inclui-los. Os remixes inclusive, estão entre os melhores da lista.

Esse é um disco que com certeza vale a pena baixar. Então, não pensem duas vezes. A artwork completa está incluida no link acima.

Onei, mais uma vez : MUITO OBRIGADO! Pode continuar me enviando seus trabalhos. A gente agradece!!!!

Espero que gostem!

Um  abraço e até a próxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário