terça-feira, 27 de maio de 2014

M*A*D*O*N*N*A by Lukesavant



Enquanto muito se especula sobre o que vem por aí e como será o novo álbum de Madonna, vamos caminhando ( ou seria, dançando), com o que há de melhor sobre a nossa diva por aí.

Hoje, temos uma coletânea deliciosa com remixes do Dj Lukesavant, um cara que eu particularmente gosto bastante do trabalho. Lukesavant já remixou inúmeras faixas de Madonna e seus remixes sempre tem uma assinatura muito peculiar, do tipo que quando ouvimos logo associamos a seu nome. Lukesavant gosta de modualr as harmonias vocais das faixas e na grande maioria vezes o resultado é bem legal.

Neste disco temos 15 faixas de várias fases: GIRL GONE WILD, IMPRESSIVE INSTANT, CELEBRATION, GET TOGETHER, RAY OF LIGHT e também músicas que normalmente ficam no canto, abandonada pelos Dj´s. Nesse caso citaria I WANT YOU, BAD GIRL, ONE MORE CHANCE, INSIDE OF ME, RAIN e outras.

MADONNA by Lukesavant



Duas faixas que eu gostaria muito de destacar são THIEF OF HEARTS, que não só é um maravilhoso remixes, como um dos melhores que já ouvi. E como adoro essa música, digamos que sou exigente quanto a ela. Outro destaque é CAUSING A COMMOTION que aqui ganhou uma roupagem menos "alegrinha" e muito interessante.

A coletânea é mais um trabalho do meu amigo/colaborador Onei. Mais uma vez, tenho que agardecer muito pelo trabalho. Valeu mesmo, parceiro!

Ah sim, no link acima, além das músicas, temos a arte do Cd.

Um abraço e até a próxima!

Ah sim, caso alguém tenha Instagram e quiser me seguir, fique a vontade: @alesagatto

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário