quinta-feira, 22 de maio de 2014

THE RE-INVENTION TOUR - Live in Paris



Toda vez que há um burburinho no universo Madonnico, os fãs ficam extremamente excitados. O que é absolutamente normal. Como todos sabem, dois novos editoriais com Madonna estão sendo lançados ( um deles com a cantora Katy Perry) e já se fala que no dia 26 de Maio, a Bilboard mostrará um trecho de uma  nova música. Será?

Bom, enquanto isso não se confirma, vamos relembrar coisas muito boas que Madonna já fez, como a RE-INVENTION TOUR, a turnê que seria pra divulgar o álbum AMERICAN LIFE mas que mais se tornou uma turnê de 20 anos de carreira né? Kkkk.

Digo isso porque são tantos hits antigos e a maioria deles Madonna não tocava ao vivo há séculos: BURINING UP, MATERIAL GIRL, PAPA DON´T PREACH, CRAZY FOR YOU, INTO THE GROOVE, HANKY PANKY, DEEPER AND DEEPER, LIKE A PRAYER  e até VOGUE... algumas destas, depois dessa turnê, voltaram a aparecer em outros shows, mas até então, estavam engavetadas. Além das "antigas", essa turnê trazia mais sucessos mais atuais como DON´T TELL ME, AMERICAN LIFE, MUSIC, NOBODY KNOWS ME e FROZEN.

Por causa disso, muita gente adora essa turnê. Hoje o post traz o registro do show de Paris, que aconteceu na noite de 05 de Stembro de 2004. O arquivo faz parte da coleção de aúdios de turnês que o site Madonnalex vem lançando com frequencia.


THE RE-INVENTION TOUR - Live in Paris




O arquivo traz o aúdo completo do show e mais a artwork exclusiva criada pela equipe do site. Não é muito fácil acharmos audios dessa tour por aí e embora a qualidade não seja estupenda, é sempre bom ter esses registros né?

Bom, é isso!

Até a próxima!


Thanks: Madonnalex

Um comentário:

  1. Não é o mesmo audio presente no cd I'm going to tell you a secret ?

    ResponderExcluir