segunda-feira, 12 de maio de 2014

M*A*D*O*N*N*A ACOUSTIC




Vejam que modo delicioso de se começar uma semana...

Todos os fãs de Madonna já devem ter sonhado com um acústico dela. Que músicas ela escolheria? Como seriam os arranjos? Por enquanto, isso continua apenas uma utopia, embora, uma vez ou outra, Madonna nos dá palhinhas de como seria uma apresentação assim..

Varios Djs já tentaram passar pra gente atraves de seus remixes, como de repente, algumas das músicas de Madonna poderiam ser no formato acústico. E no post de hoje, trago pra vocês uma coletânea com algumas das melhores versões lançadas nesse formato. Não é maravilhoso? São 17 faixas. Apenas uma ( LOVE SPENT) é uma versão oficial. Outras são versões demo ( IT´S SO COOL, SET THE RIGHT) e as outras são exemplos da criatividade dos Dj´s.

A coletânea passa por diversas fases de Madonna. Desde seu primeiro disco, até MDNA. Aqui podemos conferir versões de BORDERLINE, LIVE TO TELL, LIKE A PRAYER, DEEPER AND DEEPER, YOU´LL SEE, MUSIC, SHE´S NOT ME e até da Unrealeased Track LATTE.

MADONNA ACOUSTIC



O disco é mais um projeto do meu colaborador Onei André, que tem sem duvida, me ajudado muito nesta fase. Só tenho a agradecer! Mais uma vez, um disco delicioso de se ouvir.

A artwork completa está no link acima, ok?


Bom é isso! Com certeza vocês vão amar!


Um abraço! Até breve!

UPDATE!!!!!

Link Corrigido!

Thanks: Onei

Um comentário: