sábado, 24 de maio de 2014

EVITA - Edited by Donny



Mais um super lancamento das mãos de Donny, o Dj responsável por um monte de material legal que a gente tem e também o fundador do projeto REMIXERS UNITED.

Dessa vez, Donny resolveu nos brindar com um disco dedicado à trilha sonora de EVITA, mais especificamente, Donny criou suas famosas versões Edit para faixas da trilha. Todas as faixas que Madonna canta! Não é ótimo? Eu particularmente gosto muito do filme e da trilha e fico muito empolgado quando vejo material baseado em EVITA e digamos de passagem, não é algo muito corriqueiro.

Nesse disco temos então 22 faixas e destaco algumas: ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL e I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU sempre estarão entre minhas favoritas, assim como também são muito boas as versões de BUENOS AIRES, YOU MUST LOVE ME, HIGH FLYING ADORED e LAMENT, que mesmo encurtada continua emocionante.


EVITA - Edited by Donny




Óbvo que o hit absoluto desta trilha seria citado: DON´T CRY FOR ME ARGENTINA também merece destaque, tanto que aparece aqui em duas versões: Uma Edit baseada na versão original e outra baseada no ótimo e clássico Miami Mix. Esta última entra como faixa bônus do Cd.

A arte da capa é de Felipe Mendes e o disco foi lançado ontem, com exclusividade, no Holiday Share. Muito bom!

Bom, é isso! Vou dar uma folguinha pra voces. Só nos vemos Segunda, certo?

Abração!


Thanks: Holiday Share

Um comentário: