segunda-feira, 1 de abril de 2013

My Collection - MUSIC: Album Set by Julio Skov





E hoje a sessão mais legal do blog abre suas portas pra um visitante ilustre: Julio Skov. Além de Dj, Vj e meu amigo, o Julio é dono de uma belissima coleção e que de vez em quando alguns itens dela aparecem por aqui. Como estou mostrando meus itens da era MUSIC eu pedi a ele que me enviasse algumas fotos de algumas edições do álbum MUSIC que ele tivesse.


Meu pedido foi atendido e o mais legal é ver que ele tem formatos diferentes dos que eu já postei, assim fica até mais interessante pra voces também. Bom, o Julio me mandou apenas fotos, mas vou tentar descrever os itens pra voces, ok? Abrindo o post temos o álbum na versão Vinil, que inclusive eu mostrei aqui já e detalhei bastante. Notem que na foto do Julio vemos duas capas, o que significa que ele tem duas cópias do Lp e uma paece estar lacrada. Na foto acima, vemos várias edições do álbum em CD. Destas eu consegui identificar do lado esquerdo: a edição regular ( com um Cd), a edição "Deluxe" com dois cd´s e mais uma outra que não sei qual é. Do lado direito, um box lindo, que vem com o encarte separado e o Cd preso numa caixinha. EU QUERO!




Aqui vemos as várias versões da edição limitada do álbum em CD. Lembram que eu disse que havia umas quatro cores pra esta ediçaõ? Pois é, o Julio, rico, tem todas elas, kkkk. Ele tem um lema: "Vá a falência, mas vá com classe!" Kkkk Quem é colecionador conhece esse lema na prática!. Lindos Cd´s.




Bom, agora eu preciso dizer que acabei de morrer depois de ver este picture disc. Tudo que for escrito dessa linha em diante, foi escrito pelo meu espírito...




Não bastando me matar de inveja com uma versão do Picture, o Julio tem DOIS diferentes!!!! Na fotos vemos a parte de trás do disco mostrado acima e um outro Lp com capa vazada e artwork diferente prensada no vinil.



Por fim, dois vinis raros e promocionais com remixes da faixa título. Como não babar né?

Bem, se você assim como Julio tem uma coleção bacana, manda fotos pra mim que eu posto aqui pra mostrar pros outros fãs. Espero que tenham gostado da coleção do Julio. Deixem um comentariozinho ok?

Julio, meu amigo. Digo e repito sempre: quando eu crescer quero ser igual a voce!! kkkk Obrigado por ceder seu material. =)

Até amanhã com o inicio dos festejos de AMERICAN LIFE e HARD CANDY

Abração!!!

3 comentários:

  1. Incrível arsenal de Music. Muita coisa ai eu não conhecia. Realmente é algo para qualquer fã ficar de boca aberta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Linda Collection Julio e parabéns Ale por postar, eu doro "My Collection" e essa ta linda, amei os vinis pra mim são os mais ricos esteticamente, eu tbm não conhecia algums ítem tipo o picture (éh Oficial), os outos já tinha visto e são muito bonitos tbm.... Enfim, parabens pela Collection Julio!

    Olha Ale eu tou falindo tbm tá! Mas com classe, sempre, pq do contrario como a Sanda Annemberg diz seria 'deselegante' rsrsrsrs

    Abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ale, Deep F.P. e S. Abreu.

    Kind Regards

    Julio Skov

    ResponderExcluir