sexta-feira, 19 de abril de 2013

My Collection - AMERICAN LIFE by Julio Skov




Interrompemos nossa programação normal para recebermos um convidado de honra: Julio Skov. Hoje, o Julio vai participar de uma edição especial da sessão MY COLLECTION nos mostrando alguns dos itens de sua maravilhosa coleção. E como AMERICAN LIFE está comemorando aniversário, vamos justamente conhecer alguns de seus itens desta era Madonnica, pedindo licença aos meus itens da era MUSIC.

Julio tem uma coleção imensa e eu fico babando por ela quando vejo. Então, poder expor esses itens aqui é uma honra imensa. Julio disse que não tinha muitos itens com a marca "AMERICAN LIFE" ( hahahaha, que piada!!) mas com certeza vai deixar a gente com água na boca e uma pontinha de inveja. Vamos aos itens?

A foto que abre o post é da versão em vinil do álbum. É um Lp duplo muito bonito. Em breve eu mostro a minha cópia aqui e mostro detalhes do disco.


Aqui temos fotos dos singles em Vinil.O da esquerda é duplo e tem 6 faixas. Três em cada disco. Na capa podemos ver o selo impresso em dourado mostrando que é um disco promocional. Li ndo! O da direita é simples e tem duas faixas. A terceira foto deste parágrafo contém o tracklist do single simples.





Agora vemos os CD Singles em diversos formatos. O primeiro a esquerda é o single simples com duas faixas em box slim. O segundo é o mesmo disco mas em box cardsleeve. Abaixo vemos o set de Singles com remixes - a primeira parte em vermelho e a segunda em azul  - e por fim o maxi single em box jewel case com 6 faixas.


Aqui os itens mais raros dentre todos esses que ele mandou: Cd promos. O primeiro em embalagem simples traz duas versões Radio Edit de AMERICAN LIFE e o segundo, é também um promo para rádios mas que apesar de trazer Madonna na capa, traz nove faixas de vários artistas. Além de Madonna temos Lil´Kim, Danii Minogue, Michael Bubblé e outros. Reparem que na capa tem escrito WARNER MUSIC SAMPLER. Nunca tinha visto esse disco antes.


Agora vemos o mais legal de todos estes itens A ediçaõ limitada em Cd do álbum AMERICAN LIFE. Um box bem bacana revestido de couro que além do Cd traz um poster imenso e uma cartela de selos. Eu tb tenho esse disco e muito em breve falo mais dele por aqui. Repararam que o Julio tem duas cópias?

Bom, é isto! Receber o Julio aqui em casa é maravilhoso. Espero que vocês tenham curtido e que comentem. Já falei mil vezes o quanto é importante ter esse retorno de vocês.

Valeu Julio pelas fotos! Obrigado por nos deixar babando de inveja, rs


Não percam o post deste sábado. Está demais!


Até amanhã!


Abraço!

3 comentários:

  1. Sofro com as coleções que posta aqui...minha coleção é mínima perto do material que você tem...parabéns!!

    Visitante diário com dezenas de CDS que montei aqui do site...obrigado mesmo.
    SEU FÃ

    Alfred Hitchcock

    ResponderExcluir
  2. Noossaaaa que chique! Alfred hITCHCOCK ME VISITANDO?
    kKKK

    Brincadeiras a parte, essa sessão é mesmo uma delicia. Sem duvida minha favorita. Como eu disse no post esse itens são do Julio Skov. Eu ainda to mostrando meus itens da era MUSIC, mas como estamos celebrando os 10 anos de AMERICAN LIFE pedi pra ele me mandar fs dos itens dele. Que bom que voce gostou!

    N some!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ale . fico feliz que as pessoas gostam de um pouco da minha coleçäo.

    Um beijo enormeeee

    Julio Skov

    ResponderExcluir