segunda-feira, 15 de abril de 2013

MILES AWAY - Twenty5&More Edition




Mais um repost para esse mês de Abril. Agora vamos falar do álbum HARD CANDY, que este ano completa 5 anos de seu lançamento. Em 2009, eu lancei aqui no blog um single maravilhoso pra MILES AWAY, que foi a terceira e última música de trabalho do álbum.

MILES AWAY é um caso estranho na discografia de Madonna. Vocês devem lembrar que antes do disco sair, muito se especulou sobre esta faixa que foi aclamada como uma das melhores do disco até mesmo pela própra Madonna, que dizia ser esta sua faixa favorita. Quando o disco chegou as nossas mãos, todos cairam de amor por ela e ficou nítido que logo logo, ela viraria single. Realmente virou, mas de uma forma absurdamente surreal. O single foi lançado meio que " as caladas" , sem nenhum barulho por parte da gravadora e até mesmo por parte da Madonna. Foi jogado no mercado no meio de uma turnê, e seis meses depois foi que um video clipe ( que mostrava imagens ao vivo da apresentação da música) foi lançado. Ninguém nem falava mais em MILES AWAY. Ao menos, o video foi incluido no DVd da coletânea CELEBRATION em 2009.

E eis que uma música querida, elogiada e tida como um tiro certo de sucesso, por causa de uma campanha muito mal feita, acabou no final, nem fazendo barulho. Injustamnete, claro. Oficialmente os remixes de MILES AWAY são bons ( na minha opinião) e totalmente radiofonicos, comprovando o poder da faixa. Aqui na minha cidade tocou até cansar, rs. Pensando nisso, fiz um single bem elgal que mistura versões oficiais e não oficiais, atestando que MILES AWAY merecia mais do que teve.

MILES AWAY - Twenty5&More Edition 



São sete faixas e entre os Dj´s desse pack temos Peter Rauhofer, Jhonny Vicious, Carl Ryden, Code e Morgan Paige. É um single pop, grudento e delicioso. Pra dançar, lógico! Não poderia de reposta-lo nesse especial de aniversário.

Quando criei essa capa, lembro de ter ficado orgulhoso do resultado. Até hoje acho uma das melhores capas que criei. Usei um pouco do conceito da arte original e somei a uma ideia que tive. Quando publiquei esse single a primeira vez, lembro que no Chat aqui do lado, algumas pessoas comentaram e elogiaram. Será que dessa vez vai ter repercussão?

Bom, é isso. Espero que os que não conhecem esse single baixem e gostem. E se gostarem ( ou não), deixem comentários. O feedback de vocês é o combustível desse blog.


Continuem de olho nas novidades este mês aqui no Twenty5&More. Ainda tem muuuita coisa legal vindo ai pra vocês.

Um abraço!!

2 comentários:

  1. I love This Music:
    "I just woke up from a fuzzy dream
    You never would believe the things that I have seen
    I looked in the mirror and I saw your face
    You looked right through me, you were miles away........So far away, so far away, so far away...
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  2. eu não sei se dá dó ou dá raiva da maneira como suas melhores músicas tem sido lançadas - ou não.

    ResponderExcluir