quarta-feira, 17 de abril de 2013

LOVE PROFUSION 2013 Edition



Olha que coisa linda pessoal!

LOVE PROFUSION foi o último single lançado comercialmente pra promover AMERICAN LIFE e é minha música favorita do disco. É uma música que diz muito sobre e para mim. Além da letra, gosto muito do arranjo e da melodia e fiquei muito feliz por ela ter ganhado um videoclipe ( e um video legal, diga-se de passagem) e virado single na época.

Não foi a toa que escolhi LOVE PORFUSION para ser a última música de AMERICAN LIFE a ganhar um single exclsuivo aqui do blog ( sim, todas as músicas de AMERICAN LIFE ganharam um single aqui ) e isso foi em 2010. O single ficou lindo, tinha uma artwork fofinha e lembro que agradou bastante.  Eram sete remixes incluindo Ralphi Rosario, RA e outros Dj´s. Com o anisverário de AMERICAN LIFE batendo ponto aqui no blog, logicamente que este single ganharia uma reedição especial. Eu fiz isso com AMERICAN LIFE e HOLLYWOOD, então, porque não faria com a minha canção favorita do disco?

Esta Reedição conta com 10 remixes e todos são diferentes da primeira edição do single. Nomes famosos como GuyOm, Idaho, Lukes, PortuX 3891 ( a.k.a. SteveBass) e Lukesavant dão o tom deste novo single. Complementando o novo tracklist temos a oficial versão Headcleaner, uma linda versão Instrumental e um mash up maravilhoso entre LOVE PROFUSION e LIQUID LOVE. Confiram!

LOVE PROFUSION 2013 Edition




Apesar de eu amar a capa que eu fiz pra primeira versão deste single eu decidi que faria uma nova pra a versão 2013. Mas como gosto tanto da primeira ( e até cogitei usar ela novamente e só mudar o tracklist) mantive o conceito da primeira edição nesta segunda. E não é que acabei amando esta edição também? A capa original de LOVE PROFUSION está entre as piores já lançadas por Madonna, e eu sempre achei que a capa do single deveria ser com fotos do video da canção e mesmo não achando fotos do video em qualidade alta, me arrisquei mais uma vez em usa-las. Bom, para as condições que eu tinha, ficou ótimo e com certeza beeeeem melhor que as capas originais do single, rsrs

Se voces quiserem conhecer a primeira edição do single lançada aqui em 2010, clique AQUI. Os links para Download das faixas já expirou, mas ao menos da pra ver a capa que fiz anteriormente.

Bom é isso. Espero que vocês gostem. Não esqueçam de deixar comentários ok?

Ah e se preparem que vem ai uma enxurrada de lançamentos comemorativos. Vocês vão amar as novidades! Fiquem de olho!!!

Um abraço!

2 comentários:

  1. Aiii que td essa capa!!!
    Adoooro Love Profusion.
    Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo post Ale, olha eu tbm amo de paixão Love Profusion para mim uma linda canção!!!

    Adorei a capa nova o video e simplismente delicioso de se ver e devia ter um frame do video como capa mesmo, a sua inclusive fico perfeita, parabéns!

    Abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir