sexta-feira, 12 de abril de 2013

LIVE TO TELL 2013 Edition



Momento de verdadeiro clássico na Singleografia de Madonna aqui no Blog. LIVE TO TELL, primeiro single do álbum TRUE BLUE foi lançado há 27 anos atrás, no dia 27 de Março de m1986. Muitos visitantes e fãs de Madonna me cobraram um post que marcasse essa data, mas assim como VOGUE e FEVER, eu também tive que comemorar o aniversário do single meio que atrasado.

Porém antes tarde do que nunca! Se na data correta acabaei não fazendo nenhum post comemorativo, tudo por conta do especial de 15 anos do álbum RAY OF LIGHT, hoje além de atender aos pedidos, estou compensando a ausencia do post no dia certo. Até porque, se toda vez que um single fizer aniversário eu tiver que postar alguma coisa especial, todos os anos teremos os mesmos posts aqui no blog não é mesmo? Rs.

Enfim, esta versão 2013 do single de LIVE TO TELL traz sete novos remixes pra vocês. Dubtronic assina dois remixes neste single, um deles uma linda versão Extended da faixa e mais o ótimo A Thousand Lies Remix. Donny também está nessa seleçaõ. É dele o remix Vow of Silence, que faz parte de seu projeto Into The Mood, onde apresenta versões "Ambient" dos hits de Madonna.Um remix que gostaria de destacar deste pack é o inédito 2013 Electro Dope Remix, que é super dançante e moderno. É a primeira vez que este remix aparece aqui no blog e quase que foi lançado sozinho de tão bom que é. Completando o pack temos um remix do meu amigo Barbous, um Dub do Dj Grabowski e uma versão Instrumental.

LIVE TO TELL  2013 Edition



Estes especiais tem me tomado bastante tempo, seja em pesquisa ou criação de discos e capas. Sorte que tenho amigos talentosos e generosos como o Harry Fernandez que gentilmente criou esta arte pra mim. Harry também criou a arte do ep de remixes de NOTHING FAILS do Dj SteveBass. Notem que esta capa é no formato CD Single Slim box. Ficou linda né? Obrigado Harry mais uma vez!!!

Bom, espero que vocês gostem. Apesar de ser uma música lenta, este single vai apresentar LIVE TO TELL de diversas maneiras pra voces. Não deixem de comentar, por favor.

Um abraço


2 comentários:

  1. Belissimo single ... ta tudo perfeito os melhores mix de Live to Tell estão aqui .. na minha opinião só faltou um mix que eu acho grandioso e que deveria ter entrado , Live To Tell (Inco Tells A Tale Madonna Version Remix) que extremamente bem trabalhada... mesmo assim ta tudo ótimo... Thank you good night!.. Will Celebration

    ResponderExcluir
  2. HELLO! Greetings from Polish to all fans;)))).Please help me. What program make the cover of the cd - slim like this?? / Could I know? Jarek

    ResponderExcluir