quarta-feira, 10 de abril de 2013

HOLLYWOOD - 2013 Edition




HOLLYWOOD foi promovido a segundo single ( ou terceiro se contarmos DIE ANOTHER DAY) lançado para promover o álbum AMERICAN LIFE. Sempre achei que deveria ter sido o primeiro, tudo pra elevar o prestigio do álbum em seu lançamento. É na minha opinião uma das melhores músicas do álbum apesar de já estar um tanto quanto enjoado. Sem dúvida é um Hit entre os fãs e não poderia estar de fora dessa comemoração pelos dez anos do disco que nos apresentou a música.

Em 2009 eu lancei um single muito legal pra HOLLYWOOD aqui no blog. O single vinha com seis remixes ( incluindo trabalhos de Jacques Lu Cont, RA, Sander Kleinenberg, Raphael Gomez, dos Dj´s do projeto Sp!n e uma Studio Version da RE-INVENTION TOUR. Gosto tanto desse single que resolvi trazê-lo de volta ao blog, mas quis dar um Upgrade nele em virtude das comemorações. Desse modo nasceu HOLLYWOOD 2013 EDITION, a ediçaõ mais do especial do single exclusivo aqui do Twenty5&More!

Nesta reedição inclui mais 6 remixes de peso: Temos Idaho, Donny, New Puzzle entre outros se juntando ao time do single "antigo". Nem dá pra destacar uma versão ou outra porque de modo geral o single ficou muito bom, mas queria falar um pouco do remix do Dj Skin Tan, que é interessante porque tem uma vibe retro bem oitentista e freestyle.  Outro que eu gosto muito é o do Dj Denny, um dos novos nomes desse super pack de remixes. Agora são 12 super remixes que não vão deixar ninguém parado. Prometo!


HOLLYWOOD - 2013 Edition




Gosto tanto da primeira versão do single que quase manti a capa original acrescida somente dos títulos das novas faixas, mas acabei me empolgando e recriando a capa também. Usei a mesma foto, mas com uma qualidade superior e teneti manter certas caracteristicas da arte antiga. No fim acho que ficou muito bom. Na verdade, até beeem melhor que a capa de 2009, rsrs.

Para relembrar ( ou conhecer) o single de 2009, clique AQUI. Lembrando que os remixes dessa versão já estão incluidos na versão de 2013, então, não precisa baixar os dois singles. Só a capa, caso queiram guardar a arte.

Espero que vocês gostem. Tenho trabalhado bastante pra esses especiais. Graças a Deus tenho amigos que estão sendo grandes parceiros nesse trabalho e com isso, consigo manter a qualidade aqui. E quem ganha são vocês visitantes, por isso, não custa deixar um comentariozinho aqui né?

Bem, por hoje é só!

Até amanhã!

Um comentário: