quinta-feira, 11 de abril de 2013

HARD CANDY - Plenty To Eat Megamix



Mais um post comemorativo, desta vez pelos 5 anos do álbum HARD CANDY, também completados neste mês.

Na época do lançamento de HARD CANDY apareceu na rede um moooonte de material bacana. Eu lembro que eu tentei postar tudo que aparecia de mais legal, ams algumas coisas acabaram não sendo postadas ou por tempo, ou por prioridade ou porque eu acabei não baixando e postando logo e com isso o link original acabava expirando.

Um destes arquivos foi este Megamix, que o site Planete Madonna relançou meses atrás e que eu aguardei o momento deste especial para postá-lo. É provável que alguns de vocês tenha este arquivo já que ele foi lançado no período de lançamento do disco e por isso é feito somente com as faixas do mesmo. Ele começa todo estiloso  com uma Intro baseada na música SHE´S NOT ME, passeia por todas as faixas do disco ( MILES AWAY, HEARTBEAT, CANDY SHOP, 4 MINUES) não necessariamente seguindo a ordem do tracklist do álbum e incluindo ainda a faixa RING MY BELL. As músicas estão em suas versões originais e apesar de ser um arquivo "simples" eu achei interessante trazer ele pra cá por "sintetizar" bem o álbum e representá-lo muito bem nesse especial de aniversário.

Segue o tracklist do Megamix abaixo:

Intro She's Not Me Part 1
Miles Away
Devil Wouldn't Recognize U
Heartbeat
4 Minutes
Candy Shop
Ring My Bell
She's Not Me Part 2
Spanish Lesson
Give It 2 Me
Incredible
Beat Goes On
Dance 2 Night
Voices

 HARD CANDY - Plenty To Eat Megamix

Bom, acho que não há muito o que falar né? É só baixar e voltar no tempo... quem sabe ter boas lembranças, rsrs

Ah sim, no link acima voces clicam onde tem escrito "Télécharger Le Fichier" dentro d euma marcação em vermelho pra poder baixar ok? Basta clicar nesse local e o download começa.

E vocês estão gostando dos especiais desse mês? Cade o Feedback? Digam alguma coisa pra eu poder me basear e continuar os trabalhos aqui, certo?

Abração e até amanhã!

UPDATE!!!

Alguns visitantes me falaram que o link acima não estava funcionando. Achei estranho porque depois das reclamações eu mesmo testei o link e estava tudo ok. Porém, decidi disponibilizar um novo link pra ver se agora corre tudo bem pra todo mundo.

Para acessar o novo link, CLIQUE AQUI. 

Fonte: Planete Madonna  

3 comentários:

  1. O link esta desabilitado para baixar :-(

    ResponderExcluir
  2. acabei de verificar e o link esta funcionando normalmente. Voce experimentou usar um navegador diferente do habitual?

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, obrigado pela resposta, mas mesmo assim não aparece nada :-( 1ª vezx que isso acontece

    ResponderExcluir