domingo, 28 de abril de 2013

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended ( Bonus Disc)



Continuamos a festa de HARD CANDY. O álbum completa 5 anos hoje, mas parece que foi ontem que ele surgiu nas paradas do mundo inteiro. Mesmo tendo um bom número de fãs torcendo o nariz por ele, temos que lembrar que foi este álbum que rendeu a excelente STICKY & SWEET TOUR e que trouxe Madonna de volta ao nosso país depois de 15 anos.

Este post é uma continuação do post anterior e como eu disse, é um disco bônus da versão Remixed & Extended de HARD CANDY feita com remixes do Dj Dubtronic. Neste disco, temos versões feitas para as faixas que foram gravadas para o álbum mas que acabaram não entrando em seu alinhamento final. Sempre acontece isso e muitas vezes, estas faixas não aproveitadas são muito boas. Ainda bem que temos os Dj´s para nos brindarem com seus remixes, o que traz um pouco de justiça pra muitas dessas faixas.

Neste Bonus Disc temos 4 dessas faixas descartadas em sete remixes. LATTE e INFINITY aparecem três e duas vezes respectivamente sendo que INFINITY aparece aqui em um remix inédito e exclusivo, feito especialmente pra ser lançado para este disco. É o remix que fecha o EP em grande estilo e tem a assinatura Dubtronic de sucesso. ANIMAL e ACROSS THE SKY  completam o tracklist desse Ep.

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended ( Bonus Disc)



Mais uma vez a artwork desse Ep segue o padrão criado para a edição principal, que foi lançada hoje ao meio dia e foi criada por mim. Este é mais um lançamento simultâneo dos blogs Twenty5&More e Holiday Share.

Bom, até o final do mês teremos mais posts deliciosos aqui no blog. E eu espero ter a companhia de vocês aqui ok?

Um abraço e até amanhã!

Thanks: Holiday Share


Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de abril de 2013 às 18:18

    "E eu espero ter a companhia de vocês aqui ok?" Meu caro Sagatto, eu já sou cadeira cativa nesse site. Meu lugar é lá na frente. E ninguém toma! Quanto a esse EP, ele tá ótimo, cheio de músicas que gostei em suas versões originais. Não tem uma que não caiu no meu gosto. Todas tem um ritmo que me agradou. Tô baixando tudo!

    ResponderExcluir