domingo, 28 de abril de 2013

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended



E hoje o disco mais doce da Madonna completa 5 anos. Parece que foi ontem que toda uma aura de empolgação tomou conta dos fãs quando HARD CANDY paontava indicios de que realmente ia sair do forno. Apesar do nome doce, o disco azedou pra muitos fãs, divdindo e muito as opiniões. Tudo porque o sucessor do fenomenal CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR tinha a obrigação de dar continuidade a jornada de brilho e sucesso que o álbum de 2005 teve. A expectativa era que o disco fosse uma sequencia do CONFESSIONS, o que todos sabem que não aconteceu.

Na minha opinião HARD CANDY é um bom disco, não merecendo o turbilhão de ocmentários negativos a seu respeito, que na minha opinião, são injustos em sua maioria e também parecem uma coisa mais feita por tabela do que por opinião mesmo. É como se fosse "vergonhoso" gostar do disco só porque alguém disse que ele não era bom. Bem, não vou ficar falando sobre essa ploêmica. Eu escrevi um texto sobre isso no ano passado e acho que seria melhor vocês relerem ( clique AQUI ) e verem o que eu acho disso tudo.

Voltando a festa, hoje o post traz o grande Dubtronic de volta ao Twenty5&More e aos moldes do que eu e Inco Muller fizemos com AMERICAN LIFE, decidimos criar uma edição de HARD CANDY toda feita com remixes de HARD CANDY feitos por Dubtronic. E dessa vez são todas as faixas do disco mesmo. São destaques deste álbum os remixes de BEAT GOES ON ( que eu adoro), DANCE 2 NIGHT, CANDY SHOP, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ( Completamente diferente), GIVE IT 2 ME ( com a maior cara de música dos anos 80) e VOICES ( excelente também).

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended


Além dos remixes, alguams versões Extended foram incluidas neste disco como HEARTBEAT, SPANISH LESSON e INCREDIBLE. E ainda tem mais: Além das doze faixas do tracklist regular, temos duas faixas bônus em versão Extended: RING MY BELL e THE BEAT GOES ON. No total, esse disco tem 14 faixas docinhas, docinhas, rsrs.

E calma que não acabou. HOJE A NOITE, temos a segunda parte desse post. Se vocês acompanham o blog devem lembrar que com AMERICAN LIFE rolou também um post duplo onde além do post principal, rolou um post com um disco bônus. Então, hoje as 20h, estejam aqui pra pegarem o disco bônus desta edição especial de HARD CANDY.

A arte foi criada por mim exclusivamente pra este Lançamento, que é simultãneo entre o Twenty5&More e o Holiday Share.

Espero que gostem e aguardo ler os comentários!

Um abraço e até mais tarde!

Thanks: Holiday Share

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de abril de 2013 às 09:34

    Realmente, na minha opinião, HC, pra mim, não me agradou a exemplo do CONFESSIONS (ótimo disco! Sensacional!). Mas isso não quer dizer que seja um mau disco. Tem algumas músicas muito boas, como por exemplo, GIVE IT 2 ME (cuja música no final do show SS arrepia! É muito massa! Não dá pra ficar parado!) e DANCE 2NITE (cujos remixes tem sido showzaço. A batida é contagiante!). Tem algumas que não me agradaram mesmo (como DEVIL WOUDN'T RECOGNIZE YOU) e outras que abusaram de tanto tocar (como 4 MINUTES). Já SHE'S NOT ME, em sua versão original, é muito chata, mas a versão CLUB REMIX é "fantastique" (tanto é que a coloquei no meu MP3 player para correr. Essa versão é ótima pra isso. Tem um balanço... ai, meu Deus!). Tô ouvindo ela agora. Ou seja, de todas as músicas do cd original, eu gostei de 8. Nota... sei lá!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de abril de 2013 às 09:39

    Ah, quem quiser saber como é essa versão de SHE'S NOT ME (CLUB REMIX) (que é o melhor remix, na minha opinião, já feito) é só acessar o YouTube nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=wQKVoh2V2sA

    ResponderExcluir
  3. ola
    Fabio dou toda a razão o remix é demais....
    Em relação a Hard Candy gosto dele no general a sempre uma ou dois preferida e outra que já não gosto tanto, mas na sua generalidade gosto do som..
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir