segunda-feira, 8 de abril de 2013

HARD CANDY - Demos & B-Sides





Como com entado e prometido, aqui está o post com um álbum cheinho de Demos do ábum HARD CANDY, um post que faz parte da comemoração dos 5 anos do disco que acontece no dia 28 de Abril deste ano.

HARD CANDY tem um dos maiores "catálogos" de demos que eu conheço ( depois de EROTICA e lado a lado com RAY OF LIGHT, eu acho) e com isso quem ganha somos nós fãs. Mas ao contrário de AMERICAN LIFE, ao meu ver, e baseado nas Demos, HARD CANDY sempre teve o mesmo conceito do álbum final. Algumas faixas que estão nesse disco nunca foram lanaçdas em nenhum formato oficial, outras são versões "anteriores" as oficiais que encontramos no disco e uma delas, RING MY BELL, foi uma faixa extra do álbum no Japão.

Este pack traz dezesseis faixas e todas elas ou a maioria delas são de conhecimento de voces. Eu mesmo já lancei um  outro Ep com alguams desta demos anos atrás. Ok, era um Pack beeeem menor, rs. Este aqui está mais completo. Vejam só: Além de RING MY BELL, temos as faixas "inéditas" ACROSS THE SKY ( que aparece em duas versões - uma delas "finalizada" ), LATTE ( também em duas versões) e ANIMAL, que eu adoro! Temos também versões totalmente diferentes de GIVE IT 2 ME ( aqui chamada de INFINITY) e BEAT GOES ON ( aqui como THE BEAT GOES ON e mais uma outra versão um pouco mais parecida com a final). O resto são demos ( que não sei se são todas oficiais) de demos das faixas do disco como 4 MINUTES, MILES AWAY, VOICES, SPANISH LESSON e HEARTBEAT. Tá bom ou querem mais?


HARD CANDY - Demos & B-Sides



Como eu disse, é o tipo de arquivo que todos conhecem ou tem, mas que sempre tem aqueles que "se perderam" ou não sabem onde estão seus arquivos. Agora, você pode têlos todos organizadinhos bem bonitinhos e com uma capinha personalizada, exclsuividade do Twenty5&More.

As faixas foram selecionadas de vários links na Internet e também de meu acervo pessoal. Espero que vocês curtam! Não deixem de comentar dizendo o que acharam ok?

Bom, é isso! Até amanhã!


4 comentários:

  1. Como sempre.....
    Optimo trabalho..
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  2. <3 can we have a confessions one as well?

    ResponderExcluir
  3. Yes we can!! Soon ...

    April is the Comemorative month to AMERICAN LIFE and HARD CANDY albuns so the COAD demo album will be released here in the future ...

    ResponderExcluir