segunda-feira, 29 de abril de 2013

GIVE IT 2 ME - Anniversary Pack




O álbum HARD CANDY teve uma das piores promoções por parte de Madonna. Quase não houve aparições pra divulgar o álbum e apenas 3 singles foram lançados e ainda ssim o terceiro e último ( MILES AWAY) foi lançado de forma muito desleixada.

GIVE IT 2 ME foi um dos singles e desde antes de ser lançada já era certo que isso aconteceria devido ao potencial hit que a música é. Realmente é uma música divertida, pra cima e dançante, extremamente comercial e com um refrão grudento. Dos 3 singles lançados para promover o álbum, este era o único que ainda não havia aparecido aqui neste especial de aniversário, mas lógico que ele não ficaria de fora. Esta edição é bastante epsecial pois traz vários remixes que foram criados durante esses cinco anos de vida do disco e consequentemente, da música.

Nomes fortes como Paul Oakenfold, Dens 54, Eddie Amador, Donny e Henka & Haton preenchem o tracklist desse single ao lado de outros nomes menos conhecidos, mas que possuem excelentes trabalhos, como por exemplo o Dj Allan Natal que em fez um remix de mais de oito minutos de duração que começa bem sutil e depois vira uma máquina de fazer dançar. Realmente muito bom. Os remixes de Angel Manuel, Vlamir Marx e John Clear continuam no clima dançante e festivo e o remix do grupo DubGun Records é totalmente inusitado e tem uma base de Reggae! Os remixes dos Djs citados no começo do parágrafo também merecem ser destacados pois estão entre os meus favoritos feitos para essa música. No total são11 remixes nesse pack de aniversário.

GIVE IT 2 ME - Anniversary Pack



A exemplo do que fiz com o pack de 20 anos do single de FEVER, decidi que a arte desse single deveria fazer total referencia ao single original. Por isso fiz  a capa seguindo bastante o modelo original, mudando e/ou acrescentando alguns detalhes. Em 2009, no inicio dos trabalhos aqui no blog, eu lancei um outro single pra essa música que também é muito legal e tem uma arte diferente dessa. Se você quer conhecer esse single ou até mesmo baixa-lo, clique AQUI.

Bom, é isso. Esse é mais um lançamento exclusivo do Twenty5&More e do Holiday Share. Hoje ainda tem mais um post com um convidade de honra voltando pra cá em mais um single especial neste aniversário. Espero que vocês estejam mesmo gostando da festa.

Um abraço e até mais!

Um comentário:

  1. "uma das piores promoções"


    aí a gente pensou que ela tinha aprendido e ela conseguiu fazer pior ainda com o próximo...

    ResponderExcluir