domingo, 7 de abril de 2013

GIRL GONE WILD + MUSIC : Code New Mixes





Mauricio Code é um grande Talento. Quem acompanha seu trabalho ou quem o conhece, sabe disso. Code não é só Dj como muita genet acha. Ele também é designer e tem mil outros talentos, que foram bem evidenciados numa entrevista que ele deu aqui pro Blog anos atrás.

É bem verdade que o Code havai sumido com seus remixes. Até que pouco tempo atrás ele ressurgiu aqui no Twenty5&More com um remix de SUPERSTAR e com um outro de INTO THE GROOVE dentro do projeto TAKE IT SLOW- THE MIXTAPES do Dj Barbous. Mas Code continua produzindo e hoje ele volta aqui com um post todo dedicado a ele com 3 novos remixes.




Dois deles são dedicados a GIRL GONE WILD, e vocês vão se surpreender com a abordagem que o Code deu pra esta faixa. O nome do remix pode dar um adiantamento do "clima" que o rmeix tem. Dramatrix Codemix é mesmo meio dramático, um pouco pesado e misterioso, não é dançante e por isso mesmo aponta a cançaõ prum caminho interessante. O segundo remix de GIRL GONE WILD é na verdade a versão Instrumental do remix principal, onde podemos sentor ainda mais a carga dramática inserida por Code neste remix.

GIRL GONE WILD ( Dramtrix Codemixes)







O terceiro remix desse post é muam versão do Code para MUSIC. Na verdade, um mash up entre a música de Madonna,   o clássico dos anos 70  DISCO INFERNO, que nós vimos ao vivo durante a performance da música na CONFESSIONS TOUR.

Code deu uma cara mais brazuca ao mash up ao incluir trechos de O DESCOBRIDOR DOS SETE MARES na versão cantada pelo Lulu Santos, que por sua vez já tinah samples de DISCO INFERNO. Ficou uma festa só!

MUSIC x LULU by Code

Todas as capas deste post foram criadas pelo Code e ficaram lindas, atestanto mais uma vez o grande talento dele.

E se tudo der certo, vem mais um lançamento exclsuivo do Code por ai. Basta ficar de olho aqui no blog...

Code querido, parabens mais uma vez. Você é mesmo demais!!

Um abração!!!




2 comentários:

  1. Viciada em Music/Lulu!!!
    Thanks!!!!
    Abraço, Andrea.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Alessandro Sagatto!
    Obrigado por sempre prestigiar e valorizar tanto meu trabalho. É por causa de pessoas como você que eu faço tudo com dedicação e carinho.
    Valeu brother!!!

    ResponderExcluir