terça-feira, 9 de abril de 2013

FEVER - 20Th Anniversary Edition




Março teve muitas datas pra se comemorar, mas como eu foquei no especial de RAY OF LIGHT, algumas datas acabaram ficando "abafadas", mas não esquecidas. E o single de FEVER foi um dos que acabaram tendo seu aniversário empurrado pra frente por conta destas comemorações todas.

FEVER completou 20 anos ( !!!!) no dia 20 de Março de 1993, como quarto single do álbum EROTICA. Foi uma faixa bastante comentada na época do lançamento do álbum por ser um Cover,  coisa que Madonna raramente faz. Duas versões de FEVER foram lançadas comercialmente, digamos assim: Uma era a que vinha no álbum, a outra era a versão do Video Clipe, dirigido por Stephane Sednaoui, na minha opinião, melhor que a versão do álbum. A faixa foi incluida no setlist da Turnê THE GIRLIE SHOW e nunca mais apareceu em shows de Madonna. Foi também interpretada ao vivo em alguns programas de Tv como o Saturday Night Live e o Arsenio Hall Show.

Para comemorar a data, montei um single bem especial. Decidi que queria compensar o "atraso" e pra isso montei o single com 10 versões bem diferentes e legais de FEVER. Entre estas, versões assinadas por Dens 54, GuyOm, Barbous e Donny, além de outros nomes menos conhecidos mas que vocês vão adorar. Inclui também uma versão Instrumental da versão do video ( Edit One) e a versão ao vivo no SNL.

FEVER - 20Th Anniversary Edition



A compensação não para só na quantidade de remixes incluidos neste single. Como eu queria homenagear o single, fiz não uma, mas duas artworks completamente inspiradas na arte original do single - arte que eu odeio por sinal. Acho a foto da capa legal, mas a "montagem " da capa e dispoisção dos letreiros me incomoda. Além do mais, acho que poderiam ter usado fotos do clipe de FEVER e não do de BAD GIRL na capa, tanto que na primeira versão que fiz de um single de FEVER aqui por blog em 2009, eu usei fotos do video. Mas como aqui o foco era o single e não meu gosto pessoal e poara a homenagem pra ficar mais completa, recriei a arte original, organizando melhor os letreiros. Agora é só escolher a capa que vai usar. Espero que gostem.

Se quiser conhecer a primeira versão do single de FEVER que lancei aqui, basta clicar NESTE LINK. O link de Download inclusive está funcionando e todas as versões contidas no primeiro single são diferentes deste ok?

Bom, é isso! Obrigado por esperarem. E tomara que tenha valido a pena esperar por este post, rs

Abração!

2 comentários:

  1. OLA.
    No Planete Madonna 2.0 :http://planete-madonna.over blog.com/
    , temos os primeiros 30 minutos do MDNA Tour, uma delicia......
    Boa Noite.
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Oi Marco ... Já baixei !!! Obrigado pela dica. Gostou do single de FEVER ?

    ResponderExcluir