quinta-feira, 4 de abril de 2013

EXPRESS YOURSELF - Truth Or Dare Mix by Julio Skov





Uma pequena pausa nas comemorações só pra mostrar pra vocês o mais recente trabalho de Julio Skov, mas um daqueles videos fantásticos que só ele produz. A faixa da vez agora é a icônica EXPRESS YOURSELF que ganhou um videoclipe novo e bem diferente do original.

Esta versão editada pelo Julio tem como base a performance da BLOND AMBITION TOUR, mais especificamente a do Dvd do documentário NA CAMA COM MADONNA, por isso o nome do video é TRUTH OR DARE MIX. No video são usadas cenas de todo o documentário - tanto das performances, como das cenas dos bastidores. Somado a elas, algumas cenas do videoclipe original, tudo muitissimo bem sincronizado. O áudio é de um remix de EXPRESS YOURSELF. A edição ficou maravilhosa e empolgante. Confiram no video abaixo:


     Madonna Express Yourself Truth or Dare Mix Edit By Julio Skov from Julio Skov on Vimeo.
                         





Júlio além de fazer o video, também nos deu ele de presente, disponibilizando o Download do mesmo para que possamos tê-lo na nossa coleção. Não é demais? Basta acessar o link abaixo e baixar o video.

EXPRESS YOURSELF - Truth Or Dare Mix by Julio Skov

A imagem que ilustra esse post é criação do Aldw Diaz exclusiva pro Julio e serve de tema para o Site dele, que aliás, merece VÁRIAS visitas! Acessem o site do Julio clicando AQUI.

Bom, com certeza, uma ótima forma de terminarmos a noite né? E um motivo muito justo pra darmos uma pausa nas comemorações. Mas não se preocupem, amanhã voltamos a programação especial.

Julio... não preciso nem dizer né?

Um abraço a todos e até amanhã!

Thanks: Julio Skov

2 comentários:

  1. Vídeo maravilhososooo... Express Yourself é sempre bom e juntando ao trabalho do Júlio ficou show, parabens, ta perfeito!!!!

    Ale não sei oq houve com os coments de 4 Minutes que foram duplicados fiquei intrigado mas enfim parabens.
    Abraço

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. julio e mara.todos os trabalhos dele sao lindos!amei o video!fcou show!
    valter

    ResponderExcluir