quinta-feira, 18 de abril de 2013

AMERICAN "NIGHT" LIFE - Setmix by DJ Reginna




Oi gente! A partir de hoje vamos dar uma pausa nos posts da era HARD CANDY e vamos focar nos posts de AMERICAN LIFE já que a data oficial dos dez anos do disco ( dia 22/04) está se aproximando. Depois do post de ontem, com o single de LOVE PROFUSION, damos continuidade a essa maratona de posts com um material maravilhoso e que foi exclusivamente criado para este especial.

AMERICAN "NIGHT" LIFE é um setmix super dançante que ganhei de presente da minha amiga querida, Dj Reginna. Ela começou como uma visitante do blog, mas de tão carinhosa me conquistou, nos tornamos amigos e hoje ela é uam parceira e colaboradora do Blog. É dela o projeto NO CARRO COM MADONNA, que todos nós amamos ver aqui no blog em vários volumes e hoje ela nos apresenta seu primeiro projeto temático. Incentivada por mim, Reginna criou este set que traz em mais de 48 minutos toda a energia dos remixes de faixas de AMERICAN LIFE.

Somente as faixas que viraram single aparecem neste set: DIE ANOTHER DAY, AMERICAN LIFE, HOLLYWOOD, NOTHING FAILS e LOVE PROFUSION, além dos singles "promo" NOBODY KNOWS ME, MOTHER & FATHER e EASY RIDE. Esses tres últimos entraram no set por que possuem remixes oficiais, mas que só foram lançados como B Side ou como Promos mesmo. Dentre os mestres que assinam os remxes deste set temos Peter Rauhofer, Tracy Young, Ralphi Rosario e Brucken entre outros.

AMERICAN "NIGHT" LIFE



A arte da capa é um cruzamento dos conceitos do album original com uma visão mais noturna, referenciando aos Clubes onde tocam esse tipo de remix. É uma arte bem "Night" como o nome do set sugere.

Com certeza é um arquivo que não vai deixar ninguém parado. Vocês vão comprovar isso, assim que ouvirem o set. A Reginna é muito profissional e eu queria muito dar um espaço mais especifico aqui no blog pra ela, para que as pessoas vissem isso. Eu espero que vocês gostem e que comentem, dando a Reginna o carinho que ela merece.

Reginna querida, muito obrigado por participar desta festa. Você é uma convidada de honra e ganhar este presentaço de você não tem preço. Muito obrigado mesmo!!!

Pessoal, um abraço e até o próximo post. Aguardem e fiquem de olho, pois o que vem por aí é simplesmente demais!

Abração!


Thanks: DJ Reginna

2 comentários:

  1. Eu amei participar deste projeto com você: O Chamado, o desafio, a parceria, o projeto American Life e o resultado. Os laços de amizade estão mais fortes hoje, com certeza. Este Blog, junto com o blog do nosso amigo Inco, só tem nos presenteado com post's cada vez mais preciosos em termos de materiais da Madonna.
    Lembre-se: Qualquer coisa é só Chamar.
    Obrigada pelo apoio, incentivo e tudo mais. Adoro vc meu amigo. Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Noossaaaa que chique! Alfred hITCHCOCK ME VISITANDO?
    kKKK

    Brincadeiras a parte, essa sessão é mesmo uma delicia. Sem duvida minha favorita. Como eu disse no post esse itens são do Julio Skov. Eu ainda to mostrando meus itens da era MUSIC, mas como estamos celebrando os 10 anos de AMERICAN LIFE pedi pra ele me mandar fs dos itens dele. Que bom que voce gostou!

    N some!

    Abração!

    ResponderExcluir