sábado, 20 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - RA Remixes




Seguimos com nossa série de especiais de aniversário de AMERICAN LIFE. A data oficial dos 10 anos do disco está se aproximando ( é na segunda feira dia 22) e com isso, as coisas vão esquetando por aqui. Prometi um post muito legal pra hoje e aqui está; AMERICAN LIFE - RA Remixes. Uma coletânea maravilhosa do Dj RA para faixas do álbum aniversariante.

O trabalho do Dj RA segue uma linha muito particular. Quem acompanha seus remixes sabe do que estou falando. A assinatura peculiar dele se faz presente nas  oito faixas que compoem este EP. As canções ganharam um ar particular, as vezes meio Dark, uma sonoridade um tanto quanto pesada, mas ainda assim interessantes. Enfim, acho o trabalho dele muito bom e acho que quem não conhece vai achar interessante também, pois a criatividade dele vai além dos remixes "Club". Ele propõe caminhos inusitados e que fogem um pouco da zona de conforto da maioria dos DJ´s.

Dos remixes que compoem esse pack eu destaco a versão com elementos de Rock para HOLLYWOOD. Gosto bastante do trabalho que ele fez com INTERVENTION e com X-STATIC PROCESS e seu remix para MOTHER & FATHER na minha opinião está entre os melhores já produzidos para esta faixa. Confiram baixando pelo link abaixo:

AMERICAN LIFE - RA Remixes



Este é mais um projeto em parceria entre mim e o Inco, portanto, é um lançamento simultâneo do Twenty5&More e do Holiday Share. Vocês vão ver muito de nossa parceria publicado aqui e lá durante todo esse mês. E é bastante coisa mesmo! Fiquem de olho.

A arte desse EP foi criada por mim exclusivamente pra este projeto. Como foram muitos discos e singles preparados pra estes especiais, algumas delas eu tive que fazer as pressas. Esta foi uma delas. Mas até que ficou bem legal, rs. Espero que gostem!

Bom, é isso. Amanhã tem mais. E dia 22, grande lançamento por aqui viu? Fiquem de olho.

Abração!

Thanks: Holiday Share

2 comentários: