quarta-feira, 24 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - Lukes Extended Edition



Vejam só, o aniversário de AMERICAN LIFE foi no dia 22, mas até hoje a festa não para! Isso porque há muitos presentes preparados pra vocês. Não se impressionem se esses festejos se estenderem até os primeiros dias de Maio!

Hoje mesmo temos dois posts muito bacanas. A começar com esta edição super especial do álbum AMERICAN LIFE confeccionada pelo Dj Lukes. Todos aqui conhecem o trabalho dele. Vários rmeixes e álbuns dele já pintaram por aqui e claro que com o aniversário de AL na área, a gente tinha que trazer a versão do disco feita pro ele pra cá.

O disco é duplo e traz versões remixadas/extendidas de todas as faixas do disco. Pra enriquecer ainda mais o projeto Lukes incluiu as faixas Demo não utilizadas no álbum como I´M IN LOVE WITH LOVE, THE GAME e MISS YOU e também algumas Studio Versions e versões reeditadas por ele de remixes oficiais. O cara até incluiu messagens promocionais de AMERICAN LIFE no pacote. Demais né? No total são 30 faixas divididos em dois cd´s.

AMERICAN LIFE - Lukes Extended Edition CD 1
AMERICAN LIFE - Lukes Extended Edition CD 2







Como simplesmente não amar com versões extended de músicas como LOVE PROFUSION, INTERVENTION ou HOLLYWOOD. EASY RIDE ficou lindissima! Fora as reedições dos remixes famosos assinados por nomes como Paul Oakenfold, Victor Calderone, Peter Rauhofer ou Tracy Young e que foram genialmente editadas pelo Lukes. Tipo, se você curte o remix mas não tem muita paciencia pra remixes longos, eis a solução! Realmente muito bom.

Este lançamento é mais uma parceria entre o Twenty5&More e o Holiday Share, que lançam o disco simultaneamente. A arte mais uma vez foi criada por mim e espero mesmo que gostem.

E ainda hoje, as 20h, mais um lançamento de grande porte. Aguardem logo mais a noite. A festa vai receber mais um convidado de honra que todo mundo aqui ama. Quem quer dar um palpite?

Bom, então, combinado! Nos vemos mais tarde! Não sejam preguiçosos e deixem comentários ok? Vão negar que a gente merece? Rs

Um abraço e até a noite!

Thanks: Lukes, Holiday Share

3 comentários:

  1. REALMENTE NÃO ENTENDO PQ NÃO COMENTAM. SO PODE SER PREGUIÇA. LOGO VOCE QUE NÃO MERECE E FAZ UM TRABALHO QUE NEM MESMO A MADONNA FAZ POR NÓS FÃS

    PARABENS PELO BLOG!

    RICARDO NOVAIS - SC

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa versão Extended do Lukes!
    Arrazando sempre \(°_°)/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha que vir e rasgar todas as sedas, fronhas, lençóis e tudo pela melhoooooooorrrrrrrrrr postagem de American Life. Desde o inicio quando começamos a acompanhar, eu cheguei a comentar com o dono do Blog de repostar o arquivo American life - Extended Dream (que eu tinha no passado e perdi). Aguardei e cheguei a baixar muuita coisa de American life que eu amei...mas eis que me deparo com um arquivo bem melhor extremamente superior ao antigo Extended Dream. Ao Mister Sangalo.. muito obrigado, você foi certeiro. Agora sim... gravei no CD com direto a capinha e tudo!! Thank you good night! Abraços gratis... Will Celebration

    ResponderExcluir