quinta-feira, 25 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - Julio Skov Megamix


Eu disse que o lançamento que encerraria esse especial dos 10 anos de AMERICAN LIFE seria Épico, não disse?

É com muito orgulho que o Twenty5&More lança com exclusividade e em primeira mão o mais novo video feito pelo Julio Skov. Assim como fez nas comemorações dos 15 anos de RAY OF LIGHT, Julio preparou um Video Megamix lindissimo pra celebrarmos os 10 anos de AMERICAN LIFE. O video traz imagens que determinaram o que o álbum representou na época e que representa até hoje.

Julio estava muito ocupado quando propus a ele fazermos esse lançamento. Mas mesmo assim, atendeu o meu pedido e o resultado ficou maravilhoso. Para mim, valeu cada hora de sono que ele perdeu. O processo desse video começou com a montagem do áudio. O megamix foi montado pelo Julio usando remixes de Idaho, Peter Rauhofer, Tony Moran, Ralphi Rosario e da dupla de brasileiros Bruno Ramos e Breno Barreto. Só depois de pronta a pista de áudio foi que o Julio casou as imagens. Um trabalho realmente primoroso. Vi a "Demo" deste video há uns dias atrás e para mim já estava maravilhoso, mas o Julio, como é perfeccionista, resolveu fazer alguns ajustes e o clipe ficou ainda melhor. Sua edição é fantástica e faz com que a gente viaje através de suas imagens. Cenas de todos os videos oficiais dessa Era foram utilizadas e ainda de quebra, cenas de apresentações ao vivo da RE INVENTION TOUR e no VMA de 2003. Tudo muito lindo MESMO!

Madonna American Life Julio Skov Celebrative Megamix 2013 from Julio Skov on Vimeo.

Para fazer o Download, clique no link abaixo:

AMERICAN LIFE - Julio Skov Megamix


Preparei uma capa em formato Dvd pra este lançamento, mas o artista Aldo Diaz também criou uma arte pra este lançamento. Bom, ambas as artes ficaram lindas! Vocês que escolhem qual vão usar. Parabens ao Aldo Dias pelo trabalho!




E com isso, nos despedimos do especial dos 10 anos de AMERICAN LIFE, Futuramente, alguns lançamentos dessa fase, mas por enquanto daremos espaço aos posts de HARD CANDY. Faz tempo que não falamos nesse disco né? Hahaha. Vem coisas muuuito boas por ai, no nível do que voces viram sobre AMERICAN LIFE, porém em menor quantidade, afinal, AL é mais velhinho e merece mais espaço por isso né?

Julio Skov, muitos aplausos pra você e pro seu genial trabalho. Muito obrigado por aceitar meu pedido e por, mesmo com tão pouco tempo livre, produzir algo tão incrivel. Você é demais mesmo, amigo. Muito obrigado!

Para conhecer mais sobre o trabalho de Julio Skov, visite seu site: http://julioskov.wix.com/julioskovvideos

E é isso! Espero que gostem!

Um abraço e até amanhã!

7 comentários:

  1. adoreiiiii

    quando começou Nobody knows me com cenas da Re-invention quase tive um treco

    ResponderExcluir
  2. Incrível mesmo. Esse post realmente fechou com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)25 de abril de 2013 às 19:26

    Caramba! Só tem fera nesse site! Obrigado, meu Deus, por fazer eu descobrir essa galera há tempos e, com isso, poder aproveitar tudo o que é postado aqui!

    ResponderExcluir
  4. Hi Thanks à lot for all the remixes lp and others. This Time it Will ask for a password : what it the password to dezip the file ?

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lino.
    Ja esta no meu Facebook
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  6. adoro esse blog!!!, só tem postagens legais e inéditas, sem falar nas fotos!!!, parabens e obrigado...

    ResponderExcluir
  7. cara, hoje tirei o dia pra fuçar o blog, fikei sem entrar alguns dias e pra mim é dificil p, pois fiko sempre procurando novidades e fotos(adoro!!)bom demais ver um trabalho bem feito ... e realmente sério, valeu!!!!

    ResponderExcluir