segunda-feira, 22 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended ( Bonus Disc)




E os festejos pelos 10 anos do álbum AMERICAN LIFE continuam firmes e fortes aqui no Blog.

Como prometido no post anterior, aqui está a segunda parte do álbum AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended. Na verdade é um disco bônus que a principio viria junto com o lançamento anterior, mas  eu e Inco decidimos que como ambas peças mereciam certa atenção, decidimos lançá-los separados. Afinal, não escolhemos Dubtronic pra ser a estrela do grande dia  a toa né?

Vocês devem lembrar que no inicio do mês eu postei aqui um disco com Demos do álbum AMERICAN LIFE. Muitas dessas demos são queridas por nós fãs e tiveram a atenção de alguns Dj´s. Então, como a primeira parte deste post trouxe remixes das faixas que entraram no disco, este traz novas versões de 5 músicas que não entraram no tracklist final do álbum: THE GAME, IS THIS LOVE, MISS YOU, I´M IN LOVE WITH LOVE e SET THE RIGHT.

Este Bonus Disc traz 6 remixes. A maioria deles versões Extended das músicas e mais um remix de THE GAME ( que aparece duas vezes no disco). Imaginem a maravilha que essas músicas ficaram. Realmente, o que era bom ficou melhor e alguams são até melhores do que as versões que conhecemos. Tudo isso graças a qualidade Dubtronic.

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended ( Bonus Disc)




Para acompanhar o padrão do primeiro disco, eu fiz duas capas. Uma dela com a arte praticamente idêntica ao do primeiro volume, propositalmente pra ser linkada com o primeiro volume. Mas também fiz uma versão que usa o mesmo conceito, mas com uma foto diferente. Vocês escolhem qual capa usar, rs

Lembrando que este é mais um lançamento simultâneo do Twenty5&More e do Holiday Share. Então, quem gostar, deixa um recadinho aqui ou lá, agradecendo a estes humildes blogueiros, rs.

Amanhã, temos mais posts comemorativos. E com a assinatura de um cara muito admirado por nós fãs de Madonna. Mas eu preciso saber o que vocês estão achando desta festa. Não deixem de comentar.

Um abraço e até amanhã!!!

Thanks: Holiday Share

Um comentário: