segunda-feira, 22 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended



E é hoje o grande dia. Hoje oficialmente o disco AMERICAN LIFE completa 10 anos de seu lançamento. E se você tem acompanhado os posts aqui no Blog já sabe que Abril foi dedicado a este álbum ( e também a HARD CANDY que completa 5 anos no dia 28). Vários posts incríveis foram feitos com materias inéditos, exclusivos e especialmente criados para este especial.

Hoje, coroando toda essa festa, eu e o Inco Muller do Holiday Share trazemos pra vocês mais um lançamento simultâneo e esse com certeza vai agradar geral. AMERICAN LIFE agora surge aqui todo remixado por ninguém menos que o genial e amado Dubtronic, uma das autoridades em remixar Madonna não oficialmente. Nem vou perder muitas linhas falando desse Dj porque seria chover no molhado. Vamos falar do disco que é melhor, rs.

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended é um projeto em duas partes ( a segunda parte dele vocês vão conhecer hoje a noite) e traz 13 remixes. São remixes já lançados anteriormente mas que aparecem compilados tematicamente pela primeira vez. Alguns são versões Extendidas  - como as maravilhosas EASY RIDE, NOTHING FAILS e LOVE PROFUSION e outros são reconstruções completas como é o caso de HOLLYWOOD, MOTHER AND FATHER e INTERVENTION. Algumas faixas aparecem em mais de uma versão, mas são todas completamente diferenets uam da outra. .O disco é tão excelente que nem consigo destacar uma versão ou outra. Sério mesmo, só baixando e ouvindo.

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended




Um lançamento desse calibre merece uma embalagem adequada, então, pensando nisso, criei a arte que ilustra esse post. A arte usa uma foto bem diferente da arte do disco original, mas o conceito é o mesmo. Ficou bem legal né?

Bem, eu preciso agradecer ao Inco, meu parceiro nesse projeto e em vários outros que apareceram e outros que ainda vão aparecer neste mês tão especial. Inco tem sido paciente comigo e tem aceitado minhas idéias. E olha que são muitas coisas pra se pensar, criar, executar... não é fácil ser blogueiro. Tem muita gente pra agradar e na maioria das vezes, ninguém nem sabe o quanto é dificil. Mas a gente vai levando né Inco? Obrigado mesmo, irmão.

Logo mais a noite, a segunda parte desse projeto. Fiquem de olho!

Abração!

 


2 comentários: