quinta-feira, 25 de abril de 2013

AMERICAN LIFE : 2003 -2013 Remix Pack


Hoje encerramos nossos posts especiais sobre os 10 anos de AMERICAN LIFE. Mas calma que depois desse, logo mais no final da tarde e inicio da noite de hoje teremos mais um post além deste.

O site Madonnalex lançou no dia 22 um pequeno Ep de remixes em comemoração aos dez anos do disco. Não são muitas faixas, são apenas 8 faixas, mas que digamos, resumem bem o perfil e o impacto do álbum. Alguns dos remixes eu nem conhecia, como é o caso de DIE ANOTHER DAY, NOTHING FAILS e I´M SO STUPID ( Que só porque eu reclamei, começou a ganhar novos remixes por aí, rs). Nomes famosos como Idaho ( que assina dois remixes do Pack: LOVE PROFUSION e INTERVENTION), Achille Sarcone ( e um interessante remix para MOTHER AND FATHER) e Sander Kleinenberg ( e seu indefectivel remix para HOLLYWOOD) também abrilhantam o pacote e fazem dele um arquivo bastante especial.

AMERICAN LIFE : 2003 -2013 Remix Pack by Madonnalex




Mas sem dúvida, a grande surpresa e destaque deste pack pra mim foi a inclusão da versão de LOVE PROFUSION cantada pelo meu amigo Mauricio Zerk, que simplesmente mandou muito bem em sua cover. Nossa, ter um artista brasileiro  e conhecido meu, numa coletânea lançada por um site do calibre do Madonnalex é uma coisa que não tem preço. Fiquei muito feliz! Parabéns amigo!

O link acima traz além das Mp3´s toda a artwork completa do Cd pra voces. Vale a pena!

E aguardem pra logo mais o lançamento que encerra as comemorações dos 10 anos de AMERICAN LIFE. Será um post grandioso e bastante especial. Um desejo realizado. Um presente que eu ganhei e que terei o maior prazer em compartilhar com voces.

Aguardem! Será ÉPICO!

Abração e até já!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. amo esse cd, e olha q ele foi bem criticado na época!!!!

    ResponderExcluir