quarta-feira, 3 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - 10th Anniversary EP




O primeiro single oficial lançado de AMERICAN LIFE foi a faixa que dá título ao disco. Oficial porque um ano antes, DIE ANOTHER DAY foi lançada como single, mas como parte da trilha sonora do filme de 007 e só depois foi incluida no então novo disco.

A data de lançamento do single foi dia 08 de abril de 2003, mas eu não poderia iniciar melhor a programaçaõ especial de aniversário de 10 anos do ábum senão relançando ( em uma edição comemorativa ) seu primeiro single. A primeira versão do single de AMERICAN LIFE, exclusivo daqui no blog, foi lançado em 2009 ( você pode relembrar este single clicando AQUI ) mas esta edição é bastante especial, porque ela está recheada de novidades em relação a edição antiga e claro, de boa música também.

São onze remixes! Entre os donos das versões temos nomes como Dubtronic, Donny, Lukesavant, Lukes, Barbous, GuyOm e os oficiais e ótimos Paul Oakenfold, Felix da Housecat e Headclenaer. Além destes todos, gostaria de destacar o remix do Dj Tarkan & V-Sag, feito especialmente pra quem gosta de dançar, ele deu uma atualizada na música e deu uma cara bem "night" pra ela.

AMERICAN LIFE - 10th Anniversary EP



Até a capa desta edição é uma releitura da antiga. Mesmo tendo mexido no padrão de cores da original, manteve o espirito e a cara da proposta do single e do álbum. Com certeza é um single que vai agradar vocês por causa de seu conteúdo eclético. Fiz questão de misturar bem os estilos pra que todos encontrassem ao menos uma versão que agradasse. Espero que eu tenha acertado.

Bom, é isso! Amanhã tem mais! Deixem seus comentários no post pra que eu saiba o que vocês tão achando da festa que está apenas começando. Lembrando que ainda tem a parte da festa dedicada a HARD CANDY. Logo logo, teremos o primeiro post dedicado ao disco nessas comemorações.

Um abraço!

UPDATE!!!!
Novo link disponibilizado. Corram porque tudo expoira muito rápido!

6 comentários:

  1. uma pena o link esteja desabilitado para baixarmos :-(

    ResponderExcluir
  2. Você tem E PODERIA postar a 1ª versão de American Life? Não acho em lugar nenhum. Agradeço de coração. Vou estar acompanhando aqui para eu baixar. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Aqui está o link de download da primeir aversão do single que criei:

    http://www.4shared.com/file/90245016/315bfad3/AMERICANLIFESINGLE.html?dirPwdVerified=ff5846c0

    era isso q vc queria?

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. OOwwnnnn (^^) ...ameiii!!!! tema do meu MP3 player de hoje... :D Thanks..Abraços Gratis..

    ResponderExcluir
  5. Oi. Vc tem a 1ª versão de american life? eu tb gostaria

    ResponderExcluir