quinta-feira, 4 de abril de 2013

4 MINUTES - 5th Anniversary EP





Festa Dupla! Comemoração Dupla!!!!

Ontem vocês viram que eu publiquei um Ep de remixes de AMERICAN LIFE, 1º single do álbum de mesmo nome, em comemoração aos seus 10 anos de lançamento. Como HARD CANDY também completa bodas em Abril, nada mais justo do que ele dividir as atenções com AMERICAN LIFE, rs.

Pensando nisso decidi criar um EP de remixes também do primeiro single de HARD CANDY. São 10 remixes de 4 MINUTES que foi lançado como single na verdade, no dia 17 de Março de 2008, mas eu estava esperando chegar o dia 04/04 pra lançar este single, só por causa da data ( 4 MINUTES - 04/04) kkkkk. Uma coisa quaaaaase cabalistica!

Bom, a seleção de Dj´s desse Ep está muito boa e bastante eclética. Nomes conhecidissimos como Tracy Young, Lukesavant, Dubtronic, Dens 54, o sumido porém ótimo Dj Toomawashi, dividem atenção com outros nomes menos conhecidos, mas não menos talentosos. Por exemplo, o remix de BSK foi feito especialmente pra quem gosta de dançar na balada e remodelou completamente a música. Quem também deu nova cara ao Hit foram os já citados Dens 54 e sua versão com influencia Rock e Toomawashi com sua versão Cool de 4 MINUTES. Dubtronic acertou em cheio em seu remix Electro Pop, aliás,a certar em cheio é com ele mesmo!

4 MINUTES - 5th Anniversary EP



Mas não pense que nesse single há somentes reconstruções e novas roupagens. Aos amantes da versão original, temos uma ótima Extended Version. Completando o single temos alguns Mash Ups interessantes e versões Dub. No total são 10 novos remixes pra ninguém reclamar!!!!

O link de download é do Zippyshare porque fiquei com medo do Mediafire bloquear os arquivos assim como ocorreu com o single de AMERICAN LIFE ontem, que foi bloqueado praticamente na mesma hora que foi postado. De qualquer modo, tenho também o link do Mediafire disponivel ok?

A arte da capa foi feita com base de uma capa que achei na Internet e que traduzia exatamente a idéia que eu tinha pra capa deste single. Os creditos do autor da capa estão na propria imagem e temos que dar os parabens a ele porque ficou bem legal.

Espero que estejam curtindo os arquivos dessa festona e queria lembrar a vocês que está apenas começando. Aliás, lembrem também de curtirem a página do Twenty5&More no Facebook, clicando AQUI.

E é isso! Até a próxima!

5 comentários:

  1. Ale gosto muito de 4 Minutes, quando foi lançada eu escutava direto o single era ótimo, tocava todo dia rsrsrsr O posta ta demais, valeu msm!!! Ei mas cabalistico ainda eh a música ter 4:04 de duração =O
    Abraço,

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Ale gosto muito de 4 Minutes, quando foi lançada eu escutava direto o single era ótimo, tocava todo dia rsrsrsr O posta ta demais, valeu msm!!! Ei mas cabalistico ainda eh a música ter 4:04 de duração =O
    Abraço,

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Ale gosto muito de 4 Minutes, quando foi lançada eu escutava direto o single era ótimo, tocava todo dia rsrsrsr O posta ta demais, valeu msm!!! Ei mas cabalistico ainda eh a música ter 4:04 de duração =O
    Abraço,

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  4. Olha ki maravilha?!!! é muito 4 em uma comemoração mas...... 4 minutes não é tanto uma música que colocaria no meu MP3 pra ouvir porem existe uma versão mais dance que eu amo e acho um clássico pra quem quer se jogar na pista: 4 minutes do Dj Anderstanding (http://www.4shared.com/mp3/pKaf_mvo/4_Minutes__Ander_Standing_Priv.html) #compartilhando. Mas nesse EP a música foi salva pelos Dj's thank you. Abraços grátis. Will Celebration

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o seu trabalho neste blog, teria como repostar este cd de 4minutes, pois o link já expirou....

    ResponderExcluir