segunda-feira, 25 de março de 2013

VOGUE - The 2013 Edition


E como eu tava devendo, aqui está o post que marca a comemoração "discreta" dos 23 anos do single de VOGUE, comemorados no último dia 20 de Março. Como comentei aqui esses dias, sempre dou preferência a "comemorar" as datas mais "redondas" como os 10 ou 15 anos de determinado material e como dediquei o mês de Março ao álbum RAY OF LIGHT e seus 15 anos, algumas comemorações ficaram mais "perdidas" no meio dessa festança!

Bom, isso não quer dizer que o Twenty5&More deixaria a data passar em branco, afinal, VOGUE é um dos singles mais importantes e lembrados da carreira de Madonna e em 2012 voltou aos holofotes devido a suas apresentações no Superbowl e na MDNA Tour, durante o bloco Masculine-Femininie. Achei que um novo single com novos remixes seria digno para as comemorações, concordam?

Com isso trago pra vocês quatro novas versões e talvez vocês até já conheçam algumas delas. O maior nome entre os Dj´s desse mini pack é Lukesavant, cujo remix foi escolhido para abrir o Single e preparar o terreno pra todo o agito que vem por aí. O remix é ótimo e vocês vão concordar. Em seguida, um remix de nome engraçado: La Puta Vida Mix tem bem mais elementos da versão original, acrescido de camadas mais "fervidas" porém ainda dentro do estilo House original de VOGUE. O terceiro remix é um Mash Up entre VOGUE e a música do Armand Van Helden, PROFESSIONAL WIDOW. Adorei, casou perfeitamente. E por fim, um Dub super dançante pra fechar o single com chave de ouro.

VOGUE - The 2013 Edition



A arte do single é literalmente baseada na arte do single de HANKY PANKY. Vi uma idéia dessas há muito tempo onde fizeram singles das faixas de I´M BREATHLESS todas baseadas na capa de HANKY PANKY mudando somente as cores.

Bom, então, estou livre de dívidas! O Twenty5&More pode voltar aos posts de RAY OF LIGHT. Afinal, Março é o mês desse álbum e faltam poucos dias pro mês acabar. Possivelmente, alguns dos posts "ensaiados" para este especial ficarão para a posteridade. Afinal, vocês precisam "desenjoar" um pouco dessa fase e em Abril teremos um oooooutro especial por aqui.

Fiquem de olho!

Divirtam-se! Strike a Pose!

Abração e até a próxima!

3 comentários:

  1. tempos bons amigo!saudades!
    ass.valter

    ResponderExcluir
  2. Ale, amo VOGUE, éh uma das minhas múscas favoritas e tem que tocar na minha playlist!!! Tem a minha idade e o som eh bem vibrante, é como se estivessemos desfilando numa passarela de moda hahaha, o post ta show e a capa linda, bem produzida, parabéns!!!!

    Ale, hj é o niver da magestosa e magnífica balada LIVE TO TELL que completa 27 anos e tem que postar alguma coisa sobre em! Vou espera rsrsrs... Abração.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Noossa, são muitas datas Meu Deus. Hoje não prometo porque estou com as postagens finais dos 15 anos de ROL todas agendadas. Mas futuramente, quem sabe. Vamos ver se aparece algo interessante e novo na rede pra poder fazer o post ok?

    abração!

    ResponderExcluir