Finalmenteeeeee!

Hoje, dia 08 de Março de 2013, dia Internacional da Mulher, foi a data escolhida para o lançamento mundial do terceiro volume da série REMIXERS UNITED, um fantástico projeto idealizado pelo Dj Donny que reune Dj´s do mundo inteiro para remixar as músicas da Madonna.

Nesse terceiro volume temos 30 canções divididos em 3 Cd´s! Isso mesmo 30 REMIXES!!! A coletãnea é bem eclética e traz faixas de praticamente todas as fases da carreira de Madonna, algumas músicas nem foram lançadas como single e tem até lado B nessa seleção. Não é maravilhoso?





Olha só o time de feras que foi selecionado pra este volume: Donny, Dubtronic, New Puzzle, Guy Om, CoSMiK, Dens 54, Lukes, Inco, Flo, Skin Bruno, Lukesavant, RMMC, Sebbatronic, Dikkie e Maxim Andreev. Muita gente né? E vale a pena cada minuto de Download. Músicas infalíveis como CELEBRATION, BORDERLINE, GET TOGETHER, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´., NOBODY KNOWS ME, RAY OF LIGHT, TURN UP THE RADIO e MUSIC, dividem as atenções com músicas um tanto esquecidas pelos Dj´s ( mas que a gente ama) como CAUSING A COMMOTION, ISAAC, THIEF OF HEARTS, WORDS, WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, YOU´LL SEE , I´M A SINNER, I FUCKED UP e até B-Sides como SUPERNATURAL que ficou maravilhosa por sinal.

Os cd´s são todos organizadinhos. O primeiro disco compreende as faixas dos anos 80 e 90, já o segundo dos anos 2000´s e por fim, no terceiro Cd só faixas do álbum MDNA.

 REMIXERS UNITED Vol.3

O projeto inclui, além dos 30 novos remixes, artworks exclusivas e padronizadas para cada um dos Cd´s. Tudo isso vocês poderão encontrar no link acima que é do Hot Site exclusivamente criado para o projeto. Lá no site, inclusive vocês poderão ter acesso aos dois volumes anteriores de REMIXERS UNITED.





Sem dúvida, um presentão e tanto para nós fãs. Com certeza muitos desses remixes vão fazer você enlouquecer. Agora, deixa eu parar de falar e vocês tratem de baixar logo, rsrs.

Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Ficou simplesmente incrível!



Um abraço e até amanhã!

Thanks: Dj Donny & Inco Muller