sábado, 9 de março de 2013

FROZEN - Emmy´s Eyes Remix Pack





Mais um post do especial de aniversário do álbum RAY OF LIGHT, porém desta vez não é um material exclsuivo, mas é inédito por aqui. O site Madonnalex lançou há um bom tempo atrás um pack de remixes simplesmente maravilhoso para FROZEN, primeiro single lançado do álbum RAY OF LIGHT.

Neste pack podemos ver a versatilidade da canção e em como os Dj´s souberam trabalhar todos os lados dela nesses remixes. Os estilos variam bastante: temos coisas mais experimentais e conceituais, coisas pra dançar, coisas pra dançar muito e coisas pra relaxar. Entre os nomes que assinam os remxes desse pack estão Berkab, Dan M, Victor Calderone ( edited by Brent Victor ) e os brasileiros do grupo Double In Face. Todos os remixes são bastante bons. No total são 9 faixas no single.

FROZEN - Emmy´s Eyes Remix Pack




A ordem completa e correta dos remixes está na imagem acima.

Como sempre, em todo pack que o Madonnalex lança, temos a artwork completa incluida no link de Download. Então nem precisa se preocupar. Basta baixar, aguardar terminar o Download e curtir esse super presente de aniversário.

Ainda tem algumas coisas pra publicar desse especial do RAY OF LIGHT, mas mal começamos e já aviso que no mês que vem, haverá um ooooutro especial e com certeza o Twenty5&More trará coisas especiais pra você. Fiquem de olho!!!

Um abração!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário