domingo, 3 de março de 2013

RAY OF LIGHT - Julio Skov Celebrative Megamix




Aeeeeeee!

Começamos oficialmente as comemorações dos 15 anos do maravilhoso álbum RAY OF LIGHT. Ontem e anteontem eu fiz um suspensezinho aqui sobre qual seria o lançamento exclusivo que daria início aos festejos aqui no Blog. E vejam só que luxo: Julio Skov, que dispensa apresentações, criou um megamix incrivel para marcar esta data.

O megamix foi criado especialmente pra ser lançado aqui como parte do especial de 15 anos de RAY OF LIGHT. E olha, quando vocês ouvirem não vão perceber, mas o Julio teve um trabalhão pra montar esse megamix. Julio escolheu usar 4 dos 5 singles lançados oficialmente e usou remixes oficiais dos mesmos lançados na época. Ouvindo os remixes eu me perguntei: Meu Deus, já fazem 15 anos e ainda soa tão atual? Isso que é qualidade.

Os remixes são assinados por nomes como Victor Calderone ( <3 austin="" b="" dallas="" e="" escolhidos="" o="" os="" peter="" rauhofer="" s="" singles="">FROZEN, RAY OF LIGHT, THE POWER OF GOODBYE
e NOTHING REALLY MATTERS. Gente, ficou muito bom. São nove minutos de qualidade musica, lembranças e muita emoção.
RAY OF LIGHT - Julio Skov Celebrative Megamix



E não acaba ai...

Julio já está trabalhando em um videoclipe pra este Megamix, e quem conhece o trabalho dele com Videos sabe que no mínimo será sublime. Logo logo vocês terão o link do video pra assistir e baixar. Por enquanto vão viajando com o megamix, relembrem sentimentos daquela época ou descubram novas sensações ao som das canções de RAY OF LIGHT.

Para deixar esse post ainda melhor, eu desenvolvi uma artwork para este single. A arte é simples, mas exala o mesmo sentimento de quando o disco foi lançado: Liberdade, movimento, muita luz...Eu espero que vocês gostem. Por favor, deixem comentários! Para mim é importante ter o feedback de vocês sobre os materiais exclsuivos publicados aqui.

Julio, muito obrigado por atender ao meu pedido. Você é simplesmente um gênio. Uma salva de palmas!!!


Um abraço a todos e até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)3 de março de 2013 às 10:41

    Gostei do supermix que o Julio fez para este evento, mas achava que era todo dançante (a última música quebra um pouco o ritmo). Mas, no geral, adorei. Como sempre, o Julio, com seu supertalento, nos presenteando com pérolas. A Madonna não sabe o que tá perdendo! Não vejo a hora de baixar o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. escutei este megamix agora no home e ficou com uma otima qualidade, parabéns ao Julio e ao blog que sempre bota pra f.... nos posts rsrsrs


    vlw

    ResponderExcluir