Hoje vou mostrar pra vocês mais uma edição do álbum MUSIC que tenho  na minha coleção. Um dos formatos mais legais, mas que eu admito, poderia ser mais interessante por se tratar de um vinil. Como eu sou apaixonado por discos de vinil, e baseado no Cd, criei uma certa expectativa em torno do Lp de MUSIC.

Esta edição é importada da Alemanha, e comprei ele há cerca de 5 ou 6 anos atrás. Foi um tanto quanto dificil de encontrá-lo. Na época do seu lançamento eu nem imaginava que tinha sido fabricado em vinil ( coisas de Brasil) e assim que soube de sua existencia, claro, enlouqueci. Até hoje, não é um formato muito comum de se encontrar e nem é muito barato. Prepare-se pra desembolsar um valor bastante considerável por esta peça.



A capa é a mesma que conhecemos. Frente e verso. O encarte, bom... ai começou a decepção. Obviamente não epserava um livreto, ou coisa do tipo, mas não há absolutamnte nenhuma foto e nem muito menos letras de canções. O encarte resume-se a um envelope com um furo central, com a estampa de palha num lado e no outro informações técnicas. Tudo isso é impresso em tinta dourada, mas isso não melhorou muito as coisas. Achei bem pobre levando em consideração o fato de MUSIC ter um dos melhores encartes de disco da Madonna.




O disco é simples ( um lp) e cada lado do Lp vem com o rótulo de uma cor. No lado B o rótulo é Rosa salmon, a mesma cor da edição limitada que eu tenho e que postei aqui da última vez. No lado A o rótulo é branco, sempre com a ferradura estampada no selo.





O conteudo do disco é igual ao conteudo do Cd nacional: 11 músicas, incluindo AMERICAN PIE. Inclusive, na capa do disco tem um adesivo destacando MUSIC e AMERICAN PIE. Esse mesmo adesivo também veio em algumas edições em CD.



Bem, apesar desses problemas, estamos falando de um vinil e vinis sempre são lindos. MUSIC só pecou pela econcomia, mas talvez isso tenha acontecido porque naquela época, o formato andava em baixa e eles invstiram mais no CD. Vai saber...


É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado. E espero que comentem, pois tenho achado voces bem afastados daqui. O que é lamentável, pois me faz pensar em adotar uma política que eu não quero ter que adotar, mas por outro lado, trabalhar tanto e não ter retorno é no minimo desestimulante. E a culpa, não é minha....

Pensem nisso...

Um abraço e até amanhã!!!