Dei uma adiantada nesse post porque quero deixar o post que oficialmente seria de hoje pra amanhã. Então, como sei que um monte de gente gosta de ver a sessão MY COLLECTION, acredito que não será uma má troca né?

Esta é a segunda parte dos posts com os singles de MUSIC que eu tenho. Eu falei que tinha vários! Kkkk. Acho que MUSIC é o single do qual mais tenho formatos depois de LIKE A PRAYER ( meu favorito). Hoje vou falar de mais um vinil, um Cd e um Cassete que aparecem juntos aqui por conta da Artwork diferenciada da arte mais comum.

MUSIC ( Vinyl 12" - Part 2)



Eu não sei bem se esse disco é conhecido mesmo como "Part 2". Sei que o Cd single com essa arte de capa é conhecido assim, por isso, dei esse título aqui. Bem, Diferente do Vinil postado anteriormente, esse aqui não é duplo. É simples mesmo. Tem quatro faixas ( duas de cada lado) - remixes assinados por Hex Hector, Calderone, Tracy Young and Deep Dish. Todos MARAVILHOSOS.




Essa capa apesar de não ser de nenhuma edição especial do single, não é tão comum como a outra, onde temos um close da Madonna. E este Lp é mais dificil de se achar do que o outro. Acredito que por causa disso, acaba sendo mais "valioso". Ele é importado da Alemanha, e tem o rótulo Marron e amarelo. Muito bonito mesmo.


MUSIC ( CD Single Part 2)




Esse sim, um legitimo Part 2, rs. A Primeira parte desse single traz a outra capa e tres remixes diferentes desse. Esse aqui traz também tres remixes. A contracapa é igual em ambas as partes, com o M estilizado. Aliás, o CD nacional tem bastante similaridade com a Parte 1 deste set, diferindo o numero de faixa e as versões contidas nele.




Comprei esse CD por engano. Na verdade, eu queria uma versão que vem com sete remixes. Mas ai veio esse. Fiquei um pouco triste, até que ganhei a versão digipack com 9 remixes para compensar, rsrs. Esse aqui tem o Cd marron e amarelo como no rótulo do Vinil e é importado da Inglaterra. Acho essa versão e capa tão linda quanto a primeira.

MUSIC ( Cassete Single)




Esse é uma graça gente! Aliás, os cassetes sempre são. Eu não tenho muitos cassetes single, porque eles são bem raros ( e as vezes caros), mas quando vejo um ... não resisto!

O "Cassingle" de MUSIC traz a mesma foto dos discos postados aqui mas numa diagramação diferente. A foto está recortada em zoom, deixando o rosto de Madonna mais em close. Abaixo da foto, numa forma de adequar a arte ao formato do cassete, temos uma arte mega colorida, que é usada em todos os discos e singles dessa fase.




A fita é importada dos Estados Unidos e traz duas versões de MUSIC. Cada lado da fita toca as mesmas duas faixas. São elas a versão do Álbum e o remix Groove Armada Radio Edit. Lindinho! A capa tem uma aba lateral. Quase um mini encarte kkkk.

Bom, é isso. Ainda faltam alguns formatinhos desse single. Mas ta quase acabando, rs. Amanhã, voltamos aos posts sobre RAY OF LIGHT. Um que será bastante especial.

Espero que tenham gostado e que comentem. Para curtir a página do Twenty5&More no Facebook, clique AQUI.

Um abraço!