Outro post super especail dessa comemoração de 15 anos do álbum RAY OF LIGHT. Vocês perceberam que Março está mesmo sendo o mês desse álbum aqui no blog né?

Um dos Dj´s que desenvolve trabalhos bem interessantes é o Patrick Samuel, ou simplesmente Samuel. Se você acompanha o blog já viu vários de seus remixes por aqui e sabe que ele segue uma linha bastante particular em suas releituras. A assinatura dele é bastante peculiar e isto poderá ser confirmado nesse single dedicado a faixa THE POWER OF GOODBYE.

Esse single traz 12 remixes dessa músicas. Os remixes foram compilados pelo Inco Muller e com isso é mais um projeto em parceria do Twenty5&More e Holiday Share. Não epserem nada desconctruido ou super dançante. A linha de Samuel é sempre meio obscura e as vezes um pouco melancólica, mas com certeza um trabalho muito bonito. Eu destacaria os seguintes remixes: Samuel Last Judgement Mix, que usou como base vocal a versão Demo da canção. O lindo Samuel Choir Dub, que deu novas batidas a versão original. Gosto também de Samuel Burning Fortress Remix e do Samuel Art of Destruction, que são bem diferentes do que sugere a versão final que conhecemos. Enfim. Vou parar de sugerir e deixar que vocês baixem e façam suas avaliações.

THE POWER OF GOODBYE - Samuel Remixes



A capa é mais uma criação minha. O Inco me pediu pra fazer essa capa e eu na mesma hora imaginei usar essa foto. Quando mostrei a arte pronta pro Inco, ele me disse que tina pensado exatamente nessa foto pra capa, rs. Santa sintonia!!!!

Bom, baixem logo antes que o mediafire bloqueie os links.

E se você ainda não curtiu a Página do Twenty5&More no Facebook, não perca tempo. Clique AQUI e acompanhe nossas publicações e outras novidades.

Bom, é isso. Amanhã tem mais um mega post especial do aniversário de RAY OF LIGHT e esse é suuuuper especial mesmo. Fiquem de olho. Vocês não vão se arrepender.

Abração.