Ontem recebi uma noticia, meio no susto, que me deixou muito muito triste. O antigo ( acredito que mais antigo) fã Clube da Madonna no Brasil, o Minsane,  fechou seu site, que pra mim era seu maior canal de Contato.

O Minsane sempre foi uma das minahs fontes de busca de informação sobre a Rainha. Não a toa, tenho seu link destacado aqui na minha página. O site ficou no ar durante 18 anos e ontem me deparei com esta imagem que abre o post ( clique para ampliar e ler). Além de ser uma fonte de infos, o Minsane tinha uma historia comigo, pois sempre visitava o site. Todos os dias, praticamente. É fato que as postagens lá estavam escassas e desatualizadas, ams não sei se isso apenas levaria ao fechamento de um site do "tamanho" do Minsane. Não entendi nada... e pelo jeito, não vou entender, já que nenhuma palavra a respeito do fechamento ou de hipotese de retorno da página foi dada. Infelizmente, é um Adeus que temos que engolir... que triste.

Muitas páginas sobre Madonna vem fechando. Eu não entendo o que acontece. E olha que eu sei o trabalho que dá manter um blog de Downloads, imagina um site de noticias e tudo mais. Eu lamento mesmo. Sentirei muita, mas muita falta do Minsane. Espero que voltem e com energias renovadas.

Pessoal, vamos dar valor aos nossos colegas. É importante pra todos, para que não aconteca coisas como esta, que nos deixa um pouco "orfãos". Não tô nem conseguindo pensar no que escrever. Só me sinto triste.

....