Mais um post do especial de 15 anos do álbum RAY OF LIGHT. Como eu falei aqui, durante todo o mês de março, estremos lançando posts esporádicos sobre o álbum. Abrimos as comemorações em grande estilo, com um super megamix em áudio e video assinado pelo incrível, Julio Skov.

Hoje temos mais um Megamix temático, originalmente produzido e lançado pelo blog Planete Madonna todinho feito com os remixes dos singles lançados do disco e algumas surpresas. Ele abre com o remix de Sasha & Bt para DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE. O remix sofreu bastante interferência de quem o editou, mas no final acaba dando certo ao encontrar-se com o remix de SKY FITS HEAVEN assinado por Victor Calderone. Essa música aliás, nem foi single, mas poderia ter sido. Tanto que foi lançada como Lado B de DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE.

Na sequência temos o já classico Extended Club Mix de FROZEN, que faz bonito ao casar-se com NOTHING REALLY MATTERS num remix de Peter Rauhofer ( a.k.a Club 69). Algumas transições me incomodam, como quando a faixa seguinte, RAY OF LIGHT, entra no recinto com o remix do Dj Sasha. O final do megamix é mais lento com HAS TO BE e o remix do Dallas Austin para THE POWER OF GOODBYE e mais uma citação a DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE.

 THE LIGHT AFTER THE DARK - Megamix by Planete Madonna

Abaixo o tracklist em detalhes:

01 Drowned World (BT & Sasha's Bucklodge Ashram Remix)
02 Sky Fits Heaven (Victor's Calderone Remix)
03 Frozen (Extended Club Mix)
04 Nothing Really Matters (Club69 Phunk Mix)
05 Ray Of Light (Sasha's Strip Down Mix)
06 Has To Be (Unreleased)
07 The Power Of Good-Bye (Dallas' Low End Mix)
08 Drowned World (Short Clip Extro)


O áudio foi mixado e remasterizado pela equipe Planete Madonna e junto com o link das Mp3´s temos a artowrk do Cd ok?

Bom, por hoje é só. Amanhã provavelmente estaremos dando um tempo no epsecial sobre os 15 anos de RAY OF LIGHT, mas não é por isso que vocês não vão estar por aqui né?

Abração!

Fonte/ Thanks: Planete Madonna 2.0