terça-feira, 5 de março de 2013

My Collection - MUSIC ( CD Limited Edition)




Hoje vamos dar uma pausa no especial de comemoração aos 15 anos do álbum RAY OF LIGHT, que ocorrerá por aqui com vários posts durante todo mês de março. Vamos falar de um outro assunto que eu gosto: Coleções. E hoje, vou mostrar pra vocês a minha edição especial do álbum MUSIC em Cd.



Além da edição Regular  e da Deluxe ( que vocês viram aqui no último post dessa sessão), MUSIC também ganhou uma edição Limitada bem interessante e que é até mais interessante de certo modo do que a edição limitada do álbum RAY OF LIGHT, seu antecessor. Esta edição de MUSIC é em formato de livreto, com uma capa dura revestida de um tecido ( acho que é brim) e estava disponível em quatro cores diferentes: Rosa, Azul, Bege e Preto ( mas eu acho que jpa vi em Verde Oliva também). Nenhum deles é extremamente fácil de encontrar, mas o meu que é o Rosa é na minha opinião o mais fácil de se encontrar dos quatro. Isso não torna ele menos raro ( ou caro), mas o preto, por exemplo, é dificilimo de encontrar e muito caro. Há qeum ache importante ter as quatro cores, mas eu sinceramente estou bastante satisfeito em ter epnas um. Abaixo uma foto que achei na net dos quatro modelos juntos ( mas não são meus, rs)




Além da capa de tecido, o Cd vem com a Logomarca do álbum colada na capa, como se fosse um tipo de fivela de cinto de cowboy. A aparência é de metal, ou bronze, mas o material parece um plástico ou uma borracha grossa. Na parte de trás do Cd, tem uma fivelinha gravada, como se fosse uma marcação a ferro quente daquelas que alguns animais recebem. Isso tudo em si já dá um ar "Cowntry" ao Cd, pois traz bastante referências desse universo/tema abordado na arte do álbum.


Outra coisa legal, além da impecável embalagem, é que o encarte do Cd traz muito mais páginas e alguma fotos diferentes da edição regular. As fotos do encarte que tô postando aqui são somente as fotos "inéditas" ok? Isso é uma bela edição de colecionador!!!! Mas como tudo não é perfeito, apesar do encarte maior, as letras das músicas não foram incluídas, mas a letra de MUSIC aparece aqui ( assim  como na edição regular) mas só que mais completa.




Clicando AQUI, voce vê um video com todo o conteudo do Cd.



O CD é preso no encarte por uma bolinha de E.V.A. colada na contracapa do Livreto.Outra observação: O Cd vem com 10 faixas, não tendo NENHUMA faixa bônus como nas edições regulares Brasileira ( 11 faixas com AMERICAN PIE), Japão e Austrália (12  faixas com CYBER RAGA e AMERICAN PIE) e México ( 12 faixas com LO QUE SIENTE LA MUJER e um remix de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL). A minha edição limitada é im portada dos Estados Unidos



Bem, é um item bem legal mesmo. Bonito, cheio de referências e com acabamento caproichado. Eu diria que vale a pena investir uma graninha neste CD até porque, se ele já era limitado quando foi lançado, a tendência é ficar ainda mais com o tempo e com isso, seu preço vai subir. Saibam reconhecer uma boa oportunidade de ter esta jóia em suas coleções.

Espero que gostem e que comentem!

Abração!

8 comentários:

  1. Que capricho... fiquei impressionado... impressive...

    Ted

    ResponderExcluir
  2. legal demais mesmo! impecável, como voce disse.

    ResponderExcluir
  3. Ola.
    Pois eu tenho esse (ja tinha referido), tb queria ter mais uma cor....mas estão muito caros, enfim, mas vale o preço é bem bonitinho..
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos vocês, em gênero, número e grau. Essa edição é realmente lindinha. E Marco, só compraria outra cor se a oportunidade fosse imperdível ( leia-se: preço baixo) porque realmente está muito caro. Como eu disse no texto, por enquanto, estou bem satisfeito com esse. O seu também é Rosa, Marco?

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Ola de novo.
    É sim a edição rosa, e tb penso que se aparecer uma oportunidade (Preço baixinho) sou capaz de aproveitar (não acredito mas nunca se sabe)
    Abraço
    MArco

    ResponderExcluir
  6. Ah então boa sorte! Se conseguir manda umas fotos aqui pr agente!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Putz. Eu já achava Music bonito... Esse agora é inigualável haha. Gostei bastante

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito chique mesmo... Esse é um dos melhores encartes da Madonna!

    ResponderExcluir