O Dj RCB tem sido uma presença bastante frequencia aqui no blog, perceberam. O post de hoje mesmo é dedicado a ele e seria um post duplo, mas decidi dividi-lo em dois pra que os arquivos pudessem receber uma atenção maior.

No primeiro, um Ep com versões de RAY OF LIGHT feitas por ele. Tenho falado com o RCB sobre este Ep desde antes de começar o especail sobre RAY OF LIGHT e acabei decidindo que fecharia o mês com postagens dele. Acho o trabalho dele incrível e com cara de material oficial. Portanto, acho que RAY OF LIGHT merecia um especial que abrisse ( com posts de Julio Skov) e fechasse com chave de ouro.

Neste Ep temos tres versões todas baseadas na versão original mas que apesar disso são bastante especiais. Voces devem conhecer o CD GHV2 e devem lembrar da tragédia que fizeram com RAY OF LIGHT. A versão edit que tem naquele Cd é pavorosa e muito tosca. Cortes bruscos que tirarma partes da música que são muito legais. Se você não via nenum problema naquela versão , vai ver agora pois a versão RCB Special Radio Mix é milênios a frente em cuidado e qualidade em relação a antiga. Já a segunda faixa é uam grande brincadeira do RCB que usou trechos de vários remixes além da versão original de RAY OF LIGHT pra compor o RCB Special Mixshow. E por fim uma maravilhosa RCB Extended Version, cujo título dispensa detalhes né?

RAY OF LIGHT - RCB Special Edits



O segundo post relacionado a este tem a ver com esta terceira versão e amanhã vocês vão literalmente ver a continuação deste Ep e vão amar. RCB tá mesmo mostrando que merece um lugar bem especial nos corações dos fãs de Madonna!

A capa deste Ep foi feita de modo que lembrasse um promo oficial. Por isso parece simples. Mas a meu ver era assim que esse lançamento devia ser. Espero que vocês gostem.

Bom, não esqueçam de baixar logo, pois tudo tem "sumido" rapidamente. Ah e deixa um comentariozonho também né? Rsrs

RCB mais uma vez, obrigado! Ainda temos muuuuita coisa pra fazer juntos rsrs

Até amanhã!