sábado, 9 de março de 2013

TAKE IT SLOW - The Mixtapes ( Vol. 2)





E depois do grande lançamento que foi o aguardado REMIXERS UNITED Vol. 3, outro Dj que já havia anunciado um "grande" disco foi o meu querido amigo Barbous. Hoje ele lançou o segundo volume de TAKE IT SLOW- THE MIXTAPES.

Essa é a sequência da coletânea de remixes mais calminhos de músicas da Madonna. O primeiro saiu no ano passado e de lá pra cá nota-se uma evolução bastante nitida no trabalho do Dj Barbous. O clima Lounge escolhido por ele para fazer estes remixes é bastante interessante e contrastante com os outros trabalhos mais "agitados" do Dj. Aqui Barbous explora uma outra veia sua, bastante agradável. A escolha das músicas meio que dita o clima que vem por ai: FROZEN, BE CAREFUL, I DESERVE IT, RAIN, VOICES entre outras, todas num ritmo beeeem tranquilo.

Quem auxiliou o Barbou mais uma vez nesse projeto foi outro fera: Mauricio Code, que além de orientar os Barbous nos remixes, criou uma artwork exclusiva e ainda escreveu o texto de apresentaçaõ do projeto. Tudo, completinho, pode ser visto no link abaixo:

TAKE IT SLOW - The Mixtapes ( Vol. 2)

Como eu disse, há uma nítida melhora e evolução neste trabalho em relaçaõ aos primeiros remixes do Barbous. Logo ele, que pensou em desistir de tudo depois de tantos golpes duros que recebeu por seu trabalho. Agora, nessa versão mais "Slow", Barbous mostra que estudar, escutar os conselhos e persistir só fizeram bem. O resultado é este lindo Ep.

No total são oito remixe, sendo que Sete são de autoria do Barbous e um do Code - INTO THE GROOVE, aqui numa forma nunca ouvida ( e talvez antes até imaginada) com arranjo bem baladinha, cheio de sentimento e que deu um direcionamente totalmente novo ao originalmente Hit das pistas de dança.

E é isso. Hoje vamos dminuir o passo e relaxar....

Um abraço!

Fonte: DJ Barbous

Um comentário:

  1. Ouvindo Into The Groove no repeat, completamente apaixonada!!!! Só essa mulher fala de tesão com tanta propriedade. Bora beijar na boca!
    Thanks, Sagatto!!!
    Abraço, Andrea.

    ResponderExcluir