domingo, 31 de março de 2013

RAY OF LIGHT - RCB Special Edits Part 2




Ultimo post do mês de Março e último post do especial de 15 anos de RAY OF LIGHT. Isso não quer dizer que não haverão mais posts dessa era por aqui, pelo amor de Deus, mas teremos um tempo de férias sobre este tema.

Foi um mês bastante iluminado, onde o álbum RAY OF LIGHT praticamente dominou o território.  Merecidamente, diga-se de passagem. Em meio a esse especial, vários outros posts de outras eras também apareceram aqui, o que não poderia deixar de acontecer até mesmo pra "desenjoar" um pouco do disco, rs. Outra coisa também im portante de se falar aqui, é que outras datas não menos importantes também foram lembradas aqui, como os aniversários do single de VOGUE e dos álbuns LIKE  A PRAYER e MDNA. Porém, RAY OF LIGHT tinha uma data mais "redonda" ( são quinze anos, ora bolas!) e sempre que houver uma data assim, teremos especiais nesse estilo.

Como disse há dois posts atrás, eu decidi que fecharia os posts desse longo especial com um post de RCB. Então dividi um post inicialmente em dois, com seus Special Edits de RAY OF LIGHT em single e video. Agora surge uma "terceira parte" um pouco mais eclética, onde temos mais versões especialmente ediatdas por RCB, mas não só da faixa RAY OF LIGHT como na primeira parte deste set de Ep´s. Nesta segunda parte, temos versões de tres remixes oficiais que não tiveram suas versões devidamente editadas lançadas oficialmente. RCB como é um "ninja" na arte de tratar materiais como oficiais, nos dá esse presente, fechando o especial com chave de ouro!!!

RAY OF LIGHT - RCB Special Edits Part 2



São 3 remixes: Um de ROL, um de FROZEN e um de NOTHING REALLY MATTERS e todas as bases originais dos remixes são conhecidas pelos fãs, pois foram lançadas em single, mas de modo longo. Então, se você não tem muita paciencia de ouvir versões longas de remixes, mas adora aquele remix comprido e deseja imensamente por uma versão menor e bem feita, seus sonhos acabam de se realizar, rsrs.

RCB mais uma vez merece todos os méritos, pois fez um trabalho lindo com esses remixes. Baixem e confirmem o resultado. E não esqueçam de aplaudir!

A arte segue o padrão das outras partes que se ligam a este post. Espero que gostem!


Em Abril, teremos mais um especial no estilo que tivemos esse mês, mas dedicado a outro álbum e cheio d e posts e convidados especiais. Fiquem de olho!

Abração!

2 comentários:

  1. Ninja, adorei huahuahuahua. Obrigado!
    http://www.facebook.com/rcb4real

    ResponderExcluir
  2. O proximo especial é sobre Hard Candy?

    ResponderExcluir