sábado, 30 de março de 2013

RAY OF LIGHT - RCB Extended Version ( The Video)







Ontem eu comentei que o post de hoje seria uma continuação do de ontem e que voces iriam "literalmente" ver que era mesmo, rs. Pois bem chega de confusão: Hoje voces vão assistir o até então inédito video do RCB para RAY OF LIGHT!

RCB usou uma versão um pouco mais curta de sua RCB Extended Version, que foi disponibilizada no Ep de ontem. A música do video é praticamente a mesma do EP mas sem a introdução que tem na versão em áudio. E o clipe também é praticamente o mesmo da versão que conhecemos, mas com o final e o tempo difernetes. A versão do RCB tem mais de 7 minutos e meio e a partir de 5 minutos, o video ganha imagens novas. Eu achei o video muito legal mesmo e tipo, tão legal que acabei desenvolvendo uma arte de capa de DVD para um futuro download, rs.


RAY OF LIGHT - RCB Extended Version ( The Video)

Madonna - Ray Of Light (RCB Extended Version) por rcb4real  no Videolog.tv.








Como tudo que o RCB faz, este video parece oficial. Então, desse modo fiz uma cpaa que seguisse um padrão oficial e que seguisse o padrão do Ep lançado ontem e de um outro lançamento que pintará por aqui muito em breve.

Por enquanto temos o link apenas para visualização do video, mas se voces gostarem e quiserem baixar o clipe basta deixar um comentáriozinho pedindo o link que eu disponibilizarei assim que tiver. Mas preciso saber quem quer, porque senão, eu nem posto o link pra download, rs.


UPDATE!!!

Link para Download LIBERADOOOOO!! Cliquem AQUI e divirtam-se!

Bom sábado! Boa Pascoa!

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Muuuuuito bom! Seria sensacional se houvesse uma coletânia só com os videos remixados e produzidos por esse pessoal talentosíssimo e criativo. Valeu mais uma vez Ale Sagatto

    ELISETE

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)30 de março de 2013 às 14:48

    O vídeo ficou demais!!!!!!!!!!! No início parece com o original mas depois a coisa vai girando, girando, girando e girando e mudando, mudando, mudando e mudando... Cenas inéditas pra mim! Acho massa a parte que o cara dá uma rodada no ar, no momento quando Madonna diz “Kicker than a ray of light I’m flying”! E eu consegui baixar o vídeo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yeah!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, qdo vc yiver posta o link Ale!

    beto barbazul, humberto monacelli
    monacelli.humberto@gmail.com

    ResponderExcluir